domingo, 25 de janeiro de 2015

Lua -Urano em Áries em trígono com Júpiter, sextil com Mercúrio e quadratura com Plutão

Lisboa by Débora Gregorino


Áries – 21/03 a 20/04
O momento propicia decisões importantes e de última hora. Aquelas que você tem que tomar sem pensar mesmo. Presença de espírito, hoje você conta com ela à toda prova. Nenhum imprevisto poderá causar turbulência, pois você está preparado.

Touro – 21/04 a 20/05
A sua insegurança à cerca do futuro tende aumentar. Lembre-se: por ainda não existir, o futuro não pode ser conhecido. Você terá que confiar na vida e seguir em frente mesmo assim.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você tende a sentir as coisas mais claras e nítidas agora. A mente se expande e a consciência também. Você perceberá todos os erros que está cometendo, assim como os acertos também.

Câncer – 21/06 a 21/07
Não veja como inútil o tempo que você não está trabalhando. Você também precisa das pausas para alimentar a inspiração. As melhores ideias tendem a surgir quando você estiver se divertindo hoje.

Leão – 22/07 a 22/08
Atitudes precipitadas serão ainda mais nocivas hoje. Esperar ou ser paciente não é o mesmo que perder tempo. Não permita que a ansiedade dê o tom às suas ações agora. Evite cometer erros e enganos.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Permita-se fazer algo diferente e divertido hoje. Você deve se empenhar em manter o bom humor e sair da rotina pode ajudá-lo com essa missão. As novidades tendem a trazer alegria agora.

Libra – 23/09 a 22/10
A sua criatividade passa por um excelente momento. Será mais fácil dar forma aos seus sentimentos e pensamentos agora. Faça a sua arte com toda a entrega e intensidade possíveis.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você deve fazer o que tem vontade, ainda que seja muito ousado o seu desejo. Deixe o coração mandar agora, pois você não se sentirá nada bem ao reprimir-se por medo do julgamento alheio.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O humor varia muito agora e as pessoas a sua volta podem ter alguma dificuldade para compreende-lo. Sua postura pode acabar causando insegurança no seu par. Atente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O estresse pode aumentar agora. Para combate-lo, invista nas terapias alternativas. Massagens, exercícios de relaxamento e respiração, florais, acupuntura... Há várias formas de equilibrar corpo, mente e alma.

Aquário – 21/01 a 19/02
Alguns poderosos insights surgem para clarear um pouco mais o seu momento de vida. A fase é nebulosa e não há muita luz, mas hoje você recebe algum sinal que o deixará mais seguro para agir.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Seja mais responsável com a sua vida financeira. Será muito negativo se você ceder aos apelos de consumo do momento. Não comprometa o seu orçamento para sanar desejos efêmeros. 

Nenhum comentário: