terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Lua Nova em Aquário

Brasília by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lunação de Aquário tem início hoje. O ciclo vai aproxima-los de alguns amigos e afasta-lo de outros. É tempo de mudar de ares e renovar a vida. Os planos para o futuro começam a ficar mais nítidos na sua mente. Aproveite para lançar as suas sementes com total confiança.

Touro – 21/04 a 20/05
Nesse novo ciclo lunar, que se inicia hoje, vai ficar mais claro quais são as suas deficiências, o que ainda o impede de chegar onde almeja. É tempo de corrigir a rota programada. Repense seus projetos profissionais.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Assuntos relacionados com viagens, estudos, justiça e estrangeiro estão em destaque. Hoje tem início a lunação de Aquário. Assuntos de parceria estão especialmente favorecidos. Bom momento para traças planos em conjunto, mas mantendo alguma independência.

Câncer – 21/06 a 21/07
Aumenta a entrada de recursos, mas também a saída. Prepare-se para alguns gastos imprevistos e reviravoltas profissionais. Você deverá lutar pela sua independência com mais garra agora. Hoje começa a lunação de Aquário.

Leão – 22/07 a 22/08
A lunação de Aquário, signo oposto ao seu, coloca o foco nas suas relações de parceria. Você não deve esperar muito dos outros, pois tende a se decepcionar. Conte com boas surpresas, mas prefira não esperar nem idealizar nada. Aceite o que vier. Haverá imprevistos.

Virgem – 23/08 a 22/09  
A lunação de Aquário, que começa hoje, promete movimentar o seu cotidiano. Você se envolverá em muitas atividades diferentes e terá algum trabalho para cumprir a agenda. Cuide bem da saúde, pois tende a sofrer recaída de um mal recém tratado. 

Libra – 23/09 a 22/10
Você vive um dos períodos mais prazerosos do ano. Bom momento para curtir romances e diversão. A criatividade e a comunicação estão em destaque, você pode sentir necessidade de se reciclar. A lunação de Aquário promete surpresas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O tema central para o seu momento de vida é o lar e a família. Pode surgir uma nova casa depois de uma reforma ou mudança. Você não poupará esforços para tornar o lar um lugar mais agradável. No entanto, não deve se exigir demais das pessoas que convivem com você. Hoje tem início a Lunação de Aquário.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Com a energia da Lua Nova de Aquário vem um desafio para você. Comunicação se torna uma faca de dois gumes, tanto pode ser usada para construir quanto para destruir. Atente para o que vai escolher. Viagens a dois estarão favorecidas, mesmo que com alguns contratempos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A lunação de Aquário vai ativar o setor financeiro. O momento é ótimo para ganhos, mas também poderá aumentar os seus gastos imprevistos. Você deve adiar negócios importantes para depois do dia 12 de fevereiro, quando as chances de sucesso serão maiores.

Aquário – 21/01 a 19/02
Feliz Ano novo, aquariano! O dia é mais do que especial para você. A lua nova em seu signo marca o início do seu novo ciclo astral, com muita energia e bons fluidos. Você estará cheio de garra para correr atrás dos seus sonhos e lidará com as dificuldades de forma muito corajosa.
                                                      
Peixes – 20/02 a 20/03            
A lunação de Aquário marca o início da fase de revisão anual para você. Resguarde mais, pois a energia está em baixa. Pense e repense seus planos para o próximo ciclo. Ainda não é tempo de ação, mas de reflexão.


Nenhum comentário: