segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Lua – Plutão em Capricórnio em quadratura com Urano

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não tome nenhuma atitude se ainda tiver dúvidas sobre o que fazer. As escolhas sempre surgirão no caminho, mas também sempre há tempo para ponderar sobre elas. Contenha a sua ansiedade.

Touro – 21/04 a 20/05
Tudo o que você enxergar de errado nos outros, deve ser corrigido em si mesmo. Atente para este fato, você só pode observar no outro os defeitos que você próprio manifesta.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não se incomode com a bagunça que as mudanças fazem. Aprecie o momento, faça o possível para vive-lo com inteireza. Logo você terá a visão do novo e ficará bastante empolgado.

Câncer – 21/06 a 21/07
Evite indisposições com pessoas queridas. Suas palavras podem magoar o outro, repare e seja mais cuidadoso. Você se culpará caso fira a sensibilidade alheia. Evite conversas difíceis hoje.

Leão – 22/07 a 22/08
Busque a harmonia. Comece colocando ordem na bagunça ao redor. Se você olhar com mais atenção, vai perceber quais os setores da sua vida estão desalinhados. Repare.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Aproveite o dia para colocar o trabalho em ordem, mas também para reorganizar o escritório. Uma boa arrumação pode fazer você encontrar coisas que estavam perdidas e ainda se livrar de muitas tralhas.

Libra – 23/09 a 22/10
Evite forçar as pessoas a seguirem os seus passos. Dê a elas o direito de decidirem por si mesmas. Especialmente no ambiente familiar, você deve se empenhar para ser mais flexível hoje.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não será difícil chamar a atenção para si hoje. Você contará com total apoio para tudo o que quiser realizar. Todos se mostram solícitos e prestativos. Bom momento para resolver suas pendências.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Prepare-se para lidar com as consequências das suas ações, especialmente no setor profissional. No entanto, não há o que temer. Você deu o melhor de si e o resultado disso só pode ser muito positivo. Comemore as conquistas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode se sentir mais agressivo e até mesmo explosivo. Controle os instintos ou terá sérios problemas para se relacionar com as pessoas ao redor. Ninguém tem culpa por você estar de mau humor, pegue leve.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não julgue nada, nem ninguém, precipitadamente. Você deve observar uma situação delicada, antes de decidir o que fazer a respeito. Muitas vezes, o que parece um problema pode ser a solução.

Peixes – 20/02 a 20/03            
Saia da sua zona de conforto. Ouse ir aonde você nunca foi. Você pode se atrair por lugares e pessoas novas. A sua vida precisa muito dessa reciclagem. Aproveite para se aventurar.


Nenhum comentário: