terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Lua Cheia em Leão

Lisboa by Débora Gregorino


Áries – 21/03 a 20/04
Prepare-se para um dia que tende a ser cheio de boas surpresas. Relações afetivas em alta, assim como as amizades. A sua generosidade se faz notar e atrai as pessoas para o seu convívio. Criatividade em momento ímpar. Bom para encontrar soluções para seus projetos de futuro.

Touro – 21/04 a 20/05
O seu futuro está ainda incerto, não é tempo de bater o martelo sobre uma questão importante. Deixe passar mais uns dias e você fará descobertas importantes, que mudarão o cenário atual. Família pede atenção hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Pequenas viagens e passeios estão favorecidos, assim como novos estudos e descobertas. No entanto, evite esperar alguma coisa, pois assim se decepcionará. Abra-se para receber o novo sem qualquer expectativa. As surpresas serão maravilhosas.

Câncer – 21/06 a 21/07
Bom momento para o setor financeiro. Você pode receber uma nova proposta de trabalho, que o ajudará a aumentar os ganhos. Também é possível que ocorram surpresas muito positivas agora. Uma antiga dívida poderá ser quitada.

Leão – 22/07 a 22/08
Parceiros e sócios tendem a confiar mais em você agora. O momento traz reviravoltas positivas para as suas relações e mais poder de decisão para você. Mas não se engane, pois a sua responsabilidade vai aumentar também.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você pode se sentir um pouco mais ansioso agora. Há muito movimento nos bastidores, onde você não pode ver, mas pode sentir. Aguarde alguns dias e tudo ficará muito mais claro para si. Cuide da saúde hoje.

Libra – 23/09 a 22/10
Nem tudo acontece como você planejou, mas as soluções que o momento apresenta podem ser muito positivas também. Antes de descartar uma ideia, pense um pouco mais sobre ela. Você não deve agir precipitadamente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode ter mais tempo para viver coisas novas e estimulantes, mas, em contrapartida, pode se sentir mais perdido também. A sensação de que precisa adotar uma nova rotina de vida só aumenta. Transformações positivas podem ocorrer agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Bom momento para realizar uma viagem para algum lugar que você ainda não conhece. A companhia do amor e dos amigos pode tornar tudo muito mais especial. Mas, lembre-se de dar mais atenção aos detalhes que viabilizam essa viagem.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você terá a prova de que está no caminho certo no que se refere às ações em prol do setor financeiro. Você tende a promover mudanças positivas que o ajudarão a equilibra-lo. No entanto, evite contar com resultados que ainda não existem.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você sabe que ninguém é ninguém sozinho, sempre precisamos das outras pessoas. Mas, hoje essa ideia de viver em par fará ainda mais sentido. Você vai preferir abrir mão do controle e da autonomia para dividir a vida com alguém especial.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Prepare-se para assumir maiores responsabilidades profissionais. A sua rotina de vida tende a ficar mais agitada agora. Há muitas coisas para fazer e você estará cheio de disposição. Aproveite bem o momento. 

Nenhum comentário: