segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Lua em Câncer / Leão em trígono com Saturno

Salvador by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não perca tempo pensando quando o assunto for afetivo. O coração sabe o que quer e você deve se permitir viver com mais entrega. O astral favorece o entendimento com o par, as diferenças não atrapalham.

Touro – 21/04 a 20/05
Qualquer palavra mal colocada pode gerar um grande conflito hoje. Especialmente com a sua família, seja mais cuidadoso ao se comunicar. Prefira cuidar das suas questões e deixe que os outros cuidem das deles. Evite intromissões.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você se sentirá mais criativo e também disposto a lutar por seus sonhos e ideais. No entanto, terá que vencer a tendência para gastar demais. Não deixe que o setor financeiro entre em crise, pois isso poderia comprometer os seus projetos mais importantes.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você poderá viver situações complicadas, mas saberá lidar com todas elas. Os erros cometidos no passado o levaram a aprender muitas coisas e agora é hora de usar essa sabedoria. Adaptação é palavra de ordem.

Leão – 22/07 a 22/08
Você deve atentar para os setores da sua vida que precisam de reciclagem. O astral do dia é ótimo para investir em organizar a vida de um novo jeito. Que tal começar se livrando de tudo o que está à mais? Fique mais leve.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Evite dramatizar os seus problemas, pois do contrário você só vai aumenta-los. Cultive a calma e a paciência, assim você consegue resolver as coisas da forma mais positiva possível.  Nada é tão difícil quanto parece.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje é dia de encarar os seus medos. Conte com pessoas queridas, que sempre estão ao seu lado. No entanto, você não poderá delegar a missão para os outros.  Respire e fundo e confie na sua capacidade de vencer qualquer dificuldade.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Evite abrir a sua intimidade para pessoas estranhas, pois elas não terão qualquer comprometimento com os seus segredos. Prefira abrir o coração para o seu amigo, aquele fiel confidente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O dia traz a possibilidade de se livrar de ilusões que estão atrapalhando a sua vida. Atente, pois você sempre terá escolha. Se optar por continuar de olhos fechados, no entanto, terá que se esforçar para isto, pois não será fácil deixar de enxergar a verdade.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não deixe que os dogmas afastem-no do que realmente importa. Hoje você perceberá que a conexão espiritual é muito mais interna do que externa. Não é preciso ir a algum lugar especial para entrar em contato com o sagrado.

Aquário – 21/01 a 19/02
Encontros especiais podem ocorrer hoje. É possível que o seu coração bata mais forte por alguém que o compreende sem ressalvas. A postura do par o ajuda a entender mais sobre si mesmo e suas dificuldades. Atente.

Peixes – 20/02 a 20/03            

A autoconfiança é imprescindível para que o sucesso profissional aconteça. As oportunidades que surgirem agora podem fazer a diferença na sua vida e também tendem a proporcionar estabilidade.  

Nenhum comentário: