sábado, 28 de fevereiro de 2015

Lua em Câncer em quadratura com Vênus e Urano, oposição a Plutão e trígono com Netuno

Extrema by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você pode estar intransigente e inflexível e nem nota. Evite essa pose de dono da verdade, pois agindo assim só afastará as pessoas. Procure ouvir o que os outros pensam também.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode se sentir mais carente de afeto e atenção, mas você mesmo pode sanar isto. Não espere dos outros, aja de forma mais independente agora. Faça algo bacana por si e alegre seu coração.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Se sentir livre é uma necessidade agora. Portanto, você não será tolerante com quem tentar cercear a sua independência. Hoje você se sente pronto para voar mais alto e ninguém poderá segura-lo.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você se sentirá melhor se não deixar nada por fazer. Organize melhor a sua rotina e liste as suas prioridades. A vida pessoal está pedindo atenção, fique livre para cuidar dela.

Leão – 22/07 a 22/08
O que você pensa sobre si mesmo deve importar mais do que a opinião dos outros. Hoje os esperados aplausos não chegam, mas nem por isso você deixará de reconhecer o seu valor.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Aproveite o sábado para relaxar, durma mais, exercite-se de forma tranquila, sem pressa. Pode ser bacana se retirar por um momento para cuidar do seu equilíbrio interno.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você consegue virar uma página definitivamente, assim ficará mais livre para apostar no futuro. O passado deixa de ter peso ou importância. Você superou algo importante.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Use o seu poder de sedução de forma moderada. É certo que ele está bastante exacerbado hoje, mas, se você não se cuidar, corre o risco de acabar atraindo pessoas indesejáveis.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Relaxe e não faça nada que possa gerar arrependimento. Hoje você pode sentir grande urgência em romper com algo ou alguém que está causando desconforto, mas não deve se precipitar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Mesmo diante de situações estressantes e imprevistas, você conseguirá manter a calma. Isso ajuda a si mesmo, mas não só. Muita gente se beneficiará da sua tranquilidade agora. Ajude os outros.

Aquário – 21/01 a 19/02
O dia poderá ser bastante agitado não só por suas questões, mas também pelas dos outros. Especialmente os seus amigos podem precisar da sua ajuda. Exercer a solidariedade lhe fará muito bem.

Peixes – 20/02 a 20/03              

Tente evitar remoer as mágoas e os ressentimentos. Permita que a dor e a frustração passem. Você deve fazer um esforço maior para se manter focado no presente, pois é o que vale. 

Nenhum comentário: