segunda-feira, 2 de março de 2015

Lua em Leão em trígono com Vênus, Marte e Saturno

Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Uma parceria importante pode ser firmada agora. Você não deve pensa-la em longo prazo, no entanto. A aliança tende a ser rápida, mas bastante transformadora e positiva.

Touro – 21/04 a 20/05
Você se sentirá mais bem disposto e também agitado. A mente fica mais dinâmica agora e a tendência é que você tenha ótimos insights. O momento pede mais movimento, aproveite para praticar exercícios físicos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Se você deseja chegar mais longe, o segredo é se unir às outras pessoas. O trabalho em equipe está favorecido agora. Você encontrará pessoas que podem fazer a diferença em sua vida profissional.

Câncer – 21/06 a 21/07
Esforce-se mais para separar os seus sentimentos dos das pessoas ao redor. A sua capacidade de absorver as energias de pessoas e ambientes está muito exacerbada agora. Cuide de se preservar.

Leão – 22/07 a 22/08
Se você quiser ficar em paz com o seu par, terá que ajudá-lo a superar algumas fragilidades. Hoje você estará especialmente dotado de carisma e vontade de fazer o outro feliz. Aproveite bem essa energia.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Ótimo momento para investir nos planos de trabalho. Conte com a preciosa ajuda de um colega, pois isso o deixará mais perto dos seus maiores objetivos. O dia é propício para iniciar algo novo.

Libra – 23/09 a 22/10
Aproveite o dia para se movimentar mais, exercite o corpo. Isso pode ser bastante positivo para baixar a sua ansiedade e relaxar a mente. Deixe as preocupações de lado ao menos por hoje.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não deixe o seu amor confuso ou inseguro a seu respeito. Fale abertamente sobre o que incomoda e também sobre o que o faz feliz. O diálogo aberto pode transformar positivamente a sua relação.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você deve ser mais responsável com as escolhas que fizer agora, especialmente aquelas que influenciam a sua saúde. Hoje há uma poderosa energia que pode ajudá-lo a se livrar dos hábitos nocivos. Não escolha mantê-los.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Separe a vida pessoal da profissional. Não permita que uma interfira da outra ou acabará tendo problemas maiores. O momento pede discernimento e também mais discrição.

Aquário – 21/01 a 19/02
As solicitações da vida profissional podem acabar distanciando-o de outros setores igualmente importantes para si. Não permita que o trabalho absorva-o por completo agora.

Peixes – 20/02 a 20/03             

A sua saúde depende da expressão dos sentimentos e pensamentos, mesmo aqueles que não são bons. Ao reprimir o que se passa aí dentro você pode acabar ficando doente. Evite. 

Nenhum comentário: