segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Lua em Capricórnio em sextil com Vênus e Marte

Extrema, MG by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não se prenda a métodos ou técnicas muito especificas. Sinta-se livre para experimentar novas maneiras de fazer as coisas. As suas ideias serão realizadas com ajuda da inspiração e da criatividade.

Touro – 21/04 a 20/05
Procure unir forças com os outros, pois assim você terá melhores oportunidades. Trabalhar em equipe pode ser difícil, pois você precisa abrir mão do controle absoluto, mas também tende a ser mais positivo agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Seja cuidadoso, principalmente ao tomar partido numa discussão entre amigos. Você corre o risco de acabar se metendo numa confusão que não é sua. Evite isso e mantenha a sua serenidade.
    
Câncer – 21/06 a 21/07
Você deve priorizar a vida afetiva, agora. No entanto, prepare-se para ver a aumentar a sua insegurança em relação ao par. Evite tentar controlar o amado, pois você só conseguirá afasta-lo.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje você terá verdadeira noção sobre como e onde gasta energia à mais. Procure ser mais cauteloso com suas escolhas, pois a sua saúde pode estar mais frágil agora. Previna-se cortando o que lhe faz mal.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você deve expressar os seus sentimentos com clareza e objetividade hoje. Não finja que está tudo bem se, de fato, não estiver. Deixe que o seu amor saiba o que esperar de si. Seja sincero.

Libra – 23/09 a 22/10
Para alcançar algumas das suas principais metas, você vai precisar se transformar um bocado. Pense no que está faltando, pode ser uma mudança de pensamento ou mesmo de atitude. Fará a diferença.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Seja cuidadoso ao repassar uma informação que você julga ser importante. Você não deve dar ouvidos a qualquer coisa. Procure se certificar da veracidade dos fatos antes de disseminar a informação.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não pense nos assuntos sérios ainda ou corre o risco de se sentir um tanto melancólico. O pessimismo pode querer chegar, mas você tem formas de combate-lo. Divirta-se um bocado.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Observe-se com mais atenção. A pedida do dia é dar atenção às suas necessidades pessoais. Você pode descobrir coisas importantes sobre si mesmo, que o ajudarão a se sentir mais forte e preparado para a vida.

Aquário – 21/01 a 19/02
Nada do que você vive agora tem a ver com o mundo ou as pessoas ao redor. Um dilema só existe dentro de si, e será preciso olhar para ele com mais honestidade para conseguir resolve-lo.

Peixes – 20/02 a 20/03            

As trocas afetivas e intelectuais estão favorecidas agora. Aposte em estar com aquelas pessoas que o compreendem sem que seja preciso dar maiores explicações. Se sentirá acolhido. 

Nenhum comentário: