terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Lua – Mercúrio em Aquário em sextil com Saturno

Buenos aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje você terá os argumentos certos para convencer alguém a lhe ajudar. Você pode ter as melhores ideias, mas sozinho será muito difícil realiza-las. Invista em conquistar alguns colaboradores.

Touro – 21/04 a 20/05
Mais ação e menos conversa é o que vai ajudá-lo a concretizar os seus planos e ainda evitar confusão. Hoje você deve colocar foco no que realmente importa. Deixe as polêmicas passarem ao lado.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aproveite o dia para assistir um filme ou visitar uma exposição de arte. Você terminará o dia se sentindo muito inspirado. A companhia dos amigos pode deixar o passeio ainda mais divertido.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você poderá sentir maior dificuldade para expressar os seus reais sentimentos. Há tendência para reprimi-los, o que não é bom. No entanto, não deixe que o drama se instale por nenhum motivo.

Leão – 22/07 a 22/08
Não deixe que o humor instável sirva de desculpa para não cumprir as suas promessas. As pessoas que esperam por você não têm culpa de nada. Empenhe-se em manter a sua palavra hoje.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Não fique à espera de elogios para se sentir bem, especialmente no trabalho. Procure se valorizar por si só, independente da opinião alheia. Você sabe exatamente quem é e do que é capaz.

Libra – 23/09 a 22/10
Por mais que esteja tudo bem e a harmonia reine, você poderá se sentir um pouco pessimista. Afaste os pensamentos ruins, pois não existe nenhum problema maior do que a sua capacidade de resolve-lo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Invista em estar com os seus melhores amigos hoje. A cumplicidade que você tem com essas pessoas é especial e faz com que você se sinta amparado. Bom momento para fazer novos amigos também.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Evite se comprometer com novos relacionamentos, amizades ou parcerias profissionais. Há risco de você mudar de ideia, mesmo que hoje você se sinta muito certo do que quer. Será melhor esperar mais uns dias.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aproveite o dia para se divertir e estar com quem faz a diferença na sua vida. Um romance pode exigir mais de si, mas também poderá ficar mais intenso agora. Deixe as preocupações profissionais para amanhã.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você precisa de um tempo para cuidar de si mesmo, incluindo aí uma renovação no visual. Empenhe-se em tudo aquilo que poderá fazê-lo se sentir melhor. Nada é mais importante hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Surpresas positivas ocorrem hoje. Alguém especial pode retornar para a sua vida e você terá uma segunda chance. No entanto, agir do mesmo jeito de sempre não o ajuda. Faça tudo diferente dessa vez. 

Nenhum comentário: