terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Lua em Escorpião em quadratura com Mercúrio e em trígono com Netuno

Viseu by Nuno Amaral 

Áries – 21/03 a 20/04
Você tem mais chance de acertar se agir baseado na sua intuição agora. Os outros podem dar opiniões, mas você deve evitar leva-las em consideração. Guie-se pela sua própria luz e você ficará bem.

Touro – 21/04 a 20/05
Seja compreensivo e compassivo com os dilemas do outro. Cuidado com as palavras, foi você corre o risco de iniciar uma discussão, mesmo sem querer.  As pessoas estão mais melindrosas agora. Atente e suavize suas palavras.  

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não economize na hora de cuidar de si mesmo. Não apele para o mais barato, dê importância e valor à qualidade de tudo o que você consome, inclusive tratamentos médicos e terapias.

Câncer – 21/06 a 21/07
Não pense nos gastos que os momentos de diversão podem acarretar. Você pode se divertir sem prejudicar o orçamento. Procure as atrações culturais gratuitas da sua cidade e permita-se relaxar um bocado.

Leão – 22/07 a 22/08
Não espere que as pessoas adivinhem o que fazer para agrada-lo ou poderá se frustrar. Fale dos seus planos, desejos e sonhos. Compartilhar pode ser o primeiro passo para começar a realizar.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Converse com algum amigo próximo, sobre os seus dilemas atuais. Às vezes, basta uma visão diferente, de alguém que está imparcial na situação, para que a luz apareça. Peça ajuda.

Libra – 23/09 a 22/10
Você pode viver uma situação bastante desafiadora agora. Trata-se de algo do passado, que ficou mal resolvido e retorna pedindo atenção. No entanto, você lidará com coisas que não conhece totalmente. Fique atento.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O dia pode ser conturbado no setor profissional. Alguns problemas estressam, mas não retiram a sua confiança. É a sua fé em si mesmo que o faz resolver qualquer conflito com facilidade hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Evite grandes despesas com viagens de lazer, que você poderá fazer em outro momento. Agora é tempo de poupar para algo maior. Atente para o que pode ser feito neste sentido. Seus planos de futuro merecem atenção maior agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não iluda alguém com falsas promessas afetivas. Seja mais objetivo e demonstre claramente o que você quer, pois atitudes dúbias podem confundir o outro. Não permita que isso aconteça.

Aquário – 21/01 a 19/02
Empenhe-se para que seus problemas pessoais não atrapalhem o seu momento profissional. Você precisará se dedicar de forma mais integral aos compromissos de trabalho agora, o resto deve esperar.

Peixes – 20/02 a 20/03            
O amor está no ar e pode chegar revolucionando a sua vida. Atente, pois há chance de viver transformações até então impensadas. O momento é propicio para rever os seus planos para o futuro.



Nenhum comentário: