segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Lua em Libra em sextil com Júpiter

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Falar sobre os seus sentimentos só vai fazer bem. Deixe o par saber o que se passa em seu coração. O dia é especialmente favorável para uma declaração de amor. Invista e não se arrependerá do resultado.

Touro – 21/04 a 20/05
Para não se cansar além do necessário, é preciso saber quais as tarefas que são imprescindíveis e quais as que podem esperar. Saber quais são as suas reais prioridades pode ajudá-lo a organizar melhor o seu cotidiano.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Programas culturais podem anima-lo bastante hoje. Visite aquela exposição bacana ou tire um tempo para curtir um cinema com alguém especial. Você vai adorar aliar lazer e estudos agora. Amplie seus conhecimentos.

Câncer – 21/06 a 21/07
Cuide do seu lar com mais atenção e também dispense mais tempo à família. Você se sentirá muito bem se conseguir se relacionar melhor com as pessoas em casa, faça a sua parte para que a harmonia possa reinar.  

Leão – 22/07 a 22/08
Bom momento para unir forças com amigos em prol de um ideal em comum. O trabalho em equipe tende a render resultados melhores agora, aproveite. Você poderá realizar algo grandioso.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Hoje você perde um bocado no seu senso de economia e também da objetividade. Evite ir às compras, pois há risco de cometer imprudências das quais se arrependerá bastante.

Libra – 23/09 a 22/10
Prepare-se para receber muitos elogios hoje. O seu valor está sendo notado por todos a sua volta. Bom momento para divulgar trabalhos e ideias. Tudo o que você fizer agora terá impacto positivo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você está bastante intuitivo e percebe muito além das aparências. Aproveite para entender melhor os seus próprios dilemas, pois há grande chance de conseguir resolve-los agora. Terapias alternativas podem ajudá-lo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você terá um importante sinal sobre seus projetos mais importantes. A vida demonstrará que seus esforços não estão sendo em vão, em breve você terá o que comemorar. Um parceiro ajuda muito agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Fique atento, pois há chance de receber uma proposta boa demais para ser verdade. Desconfie e investigue os detalhes antes de aceitar. Há risco de acabar entrando numa verdadeira furada.

Aquário – 21/01 a 19/02
Unir diversão e aprendizado é a melhor pedida agora. Visite lugares que o incitem a conhecer culturas diferentes. Você pode se sentir bastante inspirado. O dia é perfeito para curtir ou fazer arte.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Os sonhos podem ser uma forma de reconhecer sentimentos que estão bem escondidos, mas acabam influenciando todas as suas ações, pensamentos e decisões.  Esvazie-se do que não faz mais sentido. Liberte-se.  

Nenhum comentário: