terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Lua em Touro em trígono com Plutão e quadratura com Júpiter

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A fusão com o amor tem limite e você mais do que ninguém sabe disso. Hoje vai ser mais importante preservar a sua individualidade do que se envolver com os projetos do seu amado.

Touro – 21/04 a 20/05
As suas decisões mais importantes devem ser tomadas quando você tiver uma visão mais ampla das situações. Não precipite nada ou poderá acabar metendo os pés pelas mãos. Evite ter que voltar atrás.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Para que um projeto seja sucesso você vai precisar focar integralmente nele. Não disperse a sua energia realizando muitas coisas ao mesmo tempo, pois corre o risco de não conseguir fazer nenhuma delas com perfeição.

Câncer – 21/06 a 21/07
A sua capacidade de pressentir o que se passa, especialmente nos bastidores, está imensa agora. Mas, não será fácil compreender os sinais que o momento poderá trazer. Fique atento, pois há algo importante a ser percebido.

Leão – 22/07 a 22/08
Por mais ansioso que você esteja, espere um pouco mais para divulgar os seus projetos mais importantes. Quando estiverem funcionando, na prática, será o momento de falar sobre eles. Antes disso muita coisa ainda pode mudar.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Acredite que a vida está mudando para melhor. No trabalho, você será valorizado e terá condições de expandir a sua atuação. No amor, pode surgir alguém muito especial agora. Prepare-se para os bons ventos.

Libra – 23/09 a 22/10
Não deixe que as preocupações à cerca do futuro retirem a sua paz. Lembre-se de que a única forma de controlar o que está por vir é viver no presente, onde tudo acontece. Faça o melhor que puder hoje.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você tem uma grande oportunidade para se livrar das mágoas e tudo o mais que incomoda. Hoje é dia de limpeza emocional. Analise os seus sentimentos e transforme-se internamente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não dê ouvidos às pessoas que tentam faze-lo perder a fé em si mesmo. Se você sente que pode conquistar o que deseja, isso é tudo o que deve importar. Não deixe que as críticas abalem-no.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você deve aproveitar para realizar os seus desejos mais íntimos. Não desperdice a chance de viver algo estimulante e prazeroso. Você merece uma pausa. Permita-se.

Aquário – 21/01 a 19/02
A convivência com outros profissionais da sua área pode ser muito positiva. É através da competição que você se estimula a estudar mais e a se aprimorar. O momento traz a oportunidade de se especializar.

Peixes – 20/02 a 20/03            
Pequenas mudanças no cotidiano podem fazer grande diferença. Aproveite o momento para se deixar levar pelas novidades que surgem, pois valerá à pena. A sua vida fica mais interessante agora. 

Nenhum comentário: