domingo, 22 de fevereiro de 2015

Lua - Urano em Áries em trígono com Júpiter

São Paulo by Débora Gregorino


Áries – 21/03 a 20/04
Se você pretende realizar uma grande viagem, no futuro, é tempo de tomar as providencias cabíveis. O seu entusiasmo à cerca do que está por vir é imenso, mas não deve dispersa-lo do que precisa ser feito.

Touro – 21/04 a 20/05
Tente agir de modo mais lento, procure ponderar melhor as suas decisões. O momento traz uma falsa sensação de urgência. Não há tanta pressa quanto parece, respire fundo e acalme-se.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Muitos encontros inesperados e especiais estão por vir. Você poderá contar com os amigos para o que der e vier, pois demonstrarão isto. Aproveite o momento para conversar sobre seus problemas, eles podem ajudar.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você está se sentindo mais competitivo e desejoso de obter o sucesso, principalmente no campo profissional. O momento é especialmente favorável para iniciativas nessa área. Aproveite. Não haverá desafio à altura da sua coragem.

Leão – 22/07 a 22/08
Não pense muito para decidir se vai ou não vai. Você deve aproveitar as oportunidades, pois elas passarão rapidamente. Não há tempo a perder agora. Embarque nas aventuras que surgirem com todo o entusiasmo.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você deve se distrair para não passar todo o tempo se preocupando com o futuro. A ansiedade aumenta, pois você também pressente que há mudanças imensas por vir. Acalme-se, pois não poderá resolver nada ainda.

Libra – 23/09 a 22/10
Você está pronto para fazer valer os seus desejos e vontades no relacionamento. Hoje você consegue dizer em alto e bom som o que você espera do outro e não aceitará nada menos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Bom momento para se dedicar ao que não pode esperar, principalmente na vida profissional. Você está mais ativo e cheio de vontade de trabalhar pelos seus sonhos. Vigie mais atentamente os seus gastos, não compre nada por impulso.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O dia é perfeito para praticar esportes ou exercícios, de preferência aqueles mais competitivos. Você se cansará, pois não parará antes de atingir o limite do corpo, mas também ficará ainda mais bem disposto.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aceite as surpresas, o inesperado, a falta de controle. Você pode viver momentos muito emocionantes, que o ajudarão a mudar de perspectiva, se puder abrir mão de fazer tudo do seu jeito.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você tende a ser mais impulsivo para se comunicar, o que pode ser ótimo, pois acaba desabafando tudo o que precisa. No entanto, também está correndo o risco de se exceder um bocado. Atente.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Aproveite para planejar viagens e cursos no exterior. O momento é ótimo para aprender uma nova língua e conhecer mais sobre uma nova cultura. Essa é a melhor pedida na hora de investir os seus recursos. 

Nenhum comentário: