sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Lua em Virgem em trígono com Plutão e em oposição com Vênus e Marte

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Organização e coerência são duas coisas que não podem faltar hoje. Para se sentir mais seguro você deve adotar ações práticas e objetivas. Sonhar é importante, mas você só realizará se suas atitudes estiverem de acordo com os sonhos.

Touro – 21/04 a 20/05
Bom momento para o setor financeiro. Hoje você poderá ter motivo para comemorar. No entanto, continue trabalhando e aprimorando os seus talentos. Você ainda pode crescer mais ainda.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não permita que a sua família tome as decisões por você. Principalmente no que se refere à sua vida pessoal, evite intromissões indesejadas. Seja mais discreto e cuide sozinho das suas prioridades agora.

Câncer – 21/06 a 21/07
As práticas artísticas ou artesanais, além de relaxar, podem ajudá-lo a entender melhor os seus próprios sentimentos. Invista em tarefas lúdicas, que estimulem a sua imaginação hoje. 

Leão – 22/07 a 22/08
Não deixe o desanimo vencê-lo. Você deve aproveitar muito o momento, pois tem chance de conquistar importantes vitórias. Não há tempo a perder. Prepare-se para tudo o que está por vir.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você pode viver algo difícil, mas que o ajudará a ficar mais forte e confiante. Não interrompa um processo emocional na metade, permita que ele se complete, pois só assim você se transformará.

Libra – 23/09 a 22/10
Mude a maneira como enxerga a vida e as situações que você experimenta. Mude a forma como resolve seus problemas. Fazendo tudo do mesmo jeito o resultado não poderá ser diferente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O trabalho o absorve, mas é preciso ter tempo para os amigos e o romance também. Não descuide do seu prazer, pois corre o risco de se sentir mais estressado. Parar tudo, de vez em quando, é condição para se manter saudável.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aproveitar os atalhos pode ser perigoso. Evite faltar com a ética nas suas ações. Sem ela você não irá muito longe, tampouco construirá algo estável. As facilidades de agora podem se tornar dificuldades amanhã. 

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A sua persistência fará toda a diferença agora. Não desista de algo só porque surgiram obstáculos. Esforce-se mais e não pense em mais nada até conseguir realizar o que deseja. É assim que você chega lá.

Aquário – 21/01 a 19/02
Repense uma relação hoje. Se estiver limitando a sua liberdade ou evitando que você cresça, pode ser melhor pensar em romper. Você sabe o que quer e não poderá aceitar menos do que isto.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Desapego é palavra de ordem agora. Algumas pessoas e situações devem ser deixadas de lado. Você não entenderá tudo agora, mas deve confiar no caminho que está se abrindo. No futuro fará sentido. 

Nenhum comentário: