domingo, 8 de fevereiro de 2015

Lua em Libra em oposição a Urano e em quadratura com Plutão

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você deve evitar o ciúme e o controle excessivo sobre o seu amor, pois assim só conseguirá afasta-lo de si. O momento pode ser ótimo para aprofundar um relacionamento afetivo. Não coloque tudo a perder.

Touro – 21/04 a 20/05
Se sentir bem e realizado no trabalho é muito importante. Hoje você terá maior dificuldade em fazer o que não tem vontade. Por isso, é tão importante que você trabalhe com o que gosta.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Quando você aproveita os bons momentos da vida a sua criatividade aumenta também. A sua vida profissional também se beneficia dos momentos de lazer, acredite. Ser feliz nunca é perda de tempo.

Câncer – 21/06 a 21/07
Casa e família estão em destaque agora. Você está mais disposto a resolver os problemas e o dia tende a ser bastante produtivo. Aposte em soluções novas, pois têm mais chance de darem bons resultados.

Leão – 22/07 a 22/08
Seja mais cuidadoso com as pessoas ao redor, pois há risco de ser agressivo ou rude e nem perceber. A sua forma de comunicar os fatos está mais acelerada agora. Não permita que a impaciência vença.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você pode ser chamado a socorrer alguém da família que se encontra com problemas financeiros. No entanto, cuidado ao oferecer empréstimos, pois há risco da situação sofrer grandes reviravoltas. 

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje é dia de negociar desejos e vontades com o par, seja ele profissional ou afetivo. Se você não manifestar o que quer, não conseguirá atender as suas necessidades. Deixe a timidez de lado.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O seu inconsciente está iluminado e, com isso, você poderá se entender melhor. Hoje você encontrará as respostas que está buscando de forma mais fácil. Invista em autoconhecimento.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Alguns projetos você não poderá realizar sozinho, dependerá da ajuda alheia. Aproveite o dia para falar sobre suas ideias, pois as pessoas certas para ajuda-lo podem estar mais próximas do que você imagina.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Talvez você ainda não se sinta preparado para tomar uma importante decisão. Não precipite nada, pois as ações de agora tendem a ser muito transformadoras. Não faça nada que possa gerar arrependimento.

Aquário – 21/01 a 19/02
Invista os seus recursos materiais em viagens ou cursos. Essa é uma boa forma de empregar o seu dinheiro e ter um excelente retorno. O momento é ótimo para uma nova aventura e ela deve se apresentar.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Mantenha o seu foco naqueles projetos importantes de futuro e poupe para realiza-los. Os gastos impensados são prejudiciais, pois acabam colocando todo o seu orçamento em desequilíbrio. Evite. 

Nenhum comentário: