sexta-feira, 27 de março de 2015

Lua Crescente em Câncer

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Ao organizar o seu espaço íntimo você pode acabar organizando-se por dentro também. Realize uma boa limpeza em casa e verá que as suas emoções se apaziguam. Reformas e compras de objetos que promovem conforto estão favorecidas.

Touro: Hoje você pode receber uma notícia que devolverá a esperança sobre um plano que já havia sido descartado. Às vezes, basta desistir de lutar pelo que não deu certo para a solução aparecer. Comemore a boa nova.

Gêmeos: Evite contar com o dinheiro que ainda não está nas suas mãos, mas permita-se sonhar com dias melhores. Você se estimula através das idealizações que faz sobre o futuro e não há nada de errado com isto.

Câncer: Prepare-se para momentos de grande bem estar junto com os amigos. Aposte em estar com as pessoas que fazem a diferença na sua vida. Novidades que chegam de longe alegram o seu coração hoje.

Leão: Leve a sério o que você está pressentindo. Aja de acordo com o que pede o seu coração, pois somente assim vai conseguir atingir o seu objetivo. O sucesso dos seus projetos é o que está em jogo.

Virgem: Hoje você vai adorar fazer planos a dois. O desejo de compartilhar as boas coisas da vida com quem você ama só aumenta. Aproveite o momento para conhecer um pouco mais sobre os desejos e sonhos do outro.

Libra: Alguém incentiva o seu trabalho e consequentemente os seus sonhos também. Você poderá contar com um precioso apoio agora e isso o fará se sentir mais seguro. Aproveite bem toda a inspiração que está chegando do céu.  

Escorpião: A sua generosidade afetiva aumenta e pode saber que você será muito bem recompensado por ela. O dia é perfeito para dar e receber amor. Aproveite para curtir o seu romance. Mime o seu par.


Sagitário: Hoje você se esforçará mais para agradar as pessoas, seja em casa ou no trabalho. O seu empenho em ser mais gentil e compassivo será percebido por todos ao redor. A sua sensibilidade está maior agora.

Capricórnio: As palavras perdem importância diante das atitudes. Hoje você perceberá isso na prática. Uma ação pode transmitir de forma mais clara o que você sente. Surpreenda quem você ama.


Aquário: Use seus dons para deixar a sua casa mais bonita e aconchegante. Sem gastar quase nada você pode reinventar totalmente o seu espaço íntimo. Dê novo uso aos antigos objetos com muita criatividade. Você está bastante inspirado.

Peixes: Prepare o seu coração, pois você pode conhecer alguém bastante especial. O Cupido está rondando você. O dia é perfeito para encontros românticos. Entregue-se sem reservas. 



Nenhum comentário: