quinta-feira, 26 de março de 2015

Lua em Gêmeos / Câncer em quadratura com Mercúrio e sextil com Marte

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Resista a vontade de falar dos seus planos antes da hora. Você corre o risco de ser influenciado pelo que as pessoas pensam e isso em nada contribuirá para o seu sucesso. Ser discreto hoje é uma necessidade.

Touro: Você aprendeu algo com os erros cometidos no passado, especialmente os relacionados ao setor financeiro. Lance mão dessa sabedoria para evitar precipitações e consequentemente outras perdas.

Gêmeos: Seja mais cuidadoso ao lidar com situações que requerem mais concentração, pois você está com a cabeça no mundo da lua hoje. Também há risco de acabar precipitando uma decisão e se arrepender. Evite.

Câncer: Cuidado com o que você promete, pois alimentará as expectativas alheias. No entanto, talvez a execução da promessa não seja assim tão simples quanto você está imaginando. Ouça mais e fale menos hoje.

Leão: Confie na sua capacidade de fazer o que é certo, mesmo diante de mudanças que chegam sem avisar. Algumas situações pedem respostas rápidas, mas mesmo assim você precisa ponderar.

Virgem: Procure ser claro com o outro e peça o mesmo. A transparência deve ser priorizada nas conversas com sócios e parceiros. Você trata de assuntos importantes que podem ter relação com finanças em conjunto. Dê atenção.

Libra: Não se cobre de forma tão severa. Talvez você ainda não saiba o que quer e isso é aceitável. Você deve experimentar algumas novidades antes de se decidir. Abra a mente para as novas experiências.

Escorpião: O excesso de trabalho pode retirar a sua atenção de coisas mais importantes, como as suas relações de afeto. Não deixe que o seu coração esfrie. Permita-se os abraços demorados.

Sagitário: Você pode se defender demais hoje. Evite dar ouvidos à opinião das pessoas, mesmo as que mais importam, pois talvez você entenda mal e acabe reagindo de forma excessivamente emocional.

Capricórnio: Hoje você pode preferir a companhia das pessoas íntimas, aquelas com as quais você consegue se comunicar sem palavras. O cotidiano sobre algumas alterações hoje, mas nada que você não consiga contornar com tranquilidade.

Aquário: Confie na sua capacidade de adaptação, nenhum problema está à cima da sua criatividade. Você conta com as melhores ideias e também com força de vontade e iniciativa. Ótimo momento para encontrar saídas.

Peixes: Você será levado a se expor um pouco mais agora. O dia é especialmente favorável para estar com amigos e também para fazer contatos profissionais. Você deve se empenhar em vencer a timidez.



Nenhum comentário: