terça-feira, 17 de março de 2015

Lua em Aquário em sextil com Urano e Marte e em oposição a Júpiter

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você se sente mais conectado com os outros, desejoso de que todos estejam bem e felizes. A sua generosidade afetiva aumenta. Cuide, apenas, de não se enrolar demais com os problemas alheios.

Touro – 21/04 a 20/05
Se estiver pensando em mudar de casa ou realizar uma importante viagem, espere mais alguns dias antes de tomar as medidas para concretizar. Você ainda não está tão certo do que quer, isso deve ser levado em consideração.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não bastará idealizar se você não puder colocar em prática. Você pode se sentir mais ansioso a respeito de projetos para o futuro. Faça as coisas necessárias no presente e deixe o que ainda não for possível de lado.

Câncer – 21/06 a 21/07
O momento é propicio para encontrar soluções para os seus problemas financeiros. O seu trabalho será reconhecido e você verá novas oportunidades surgirem em breve. Autoconfiança.

Leão – 22/07 a 22/08
Ouvir a opinião dos outros é necessário, mas levar em consideração para a sua vida é outra. Repense antes de seguir os outros, pois quem viverá as consequências de suas escolhas será você.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Novas experiências continuam ocorrendo para estimular o seu cotidiano. Prepare-se para um dia totalmente inesperado, mas cheio de momentos significativos.

Libra – 23/09 a 22/10
Saia para se divertir, encontros os amigos, troque ideias com os parceiros. Dessa maneira você atrairá as oportunidades que estão aí. Movimente-se e tome iniciativas para expandir o seu horizonte.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Pode ser bastante desafiador conciliar as atividades domésticas com a demanda profissional, que só aumenta. No entanto, você terá boas ideias que o ajudarão a reformular o seu cotidiano. Adapte-se.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você se sentirá mais agitado e inquieto hoje. Fuja da rotina se for possível. Aposte em viagens ou passeios diferentes. Exercícios físicos podem ajudá-lo a gastar a energia excedente.
                   
Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você poderá sentir um aumento dos seus gastos gerais e terá que refazer planos. Cortar gastos em casa pode ser necessário. Comece evitando as compras impulsivas ou de última hora. Administre melhor os seus recursos.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você encontrará formas novas e bastante criativas para se expressar. O dia é ótimo para testar meios de comunicação, descobrir novos sites, aplicativos e afins. Harmonia nas relações depende de mais tolerância da sua parte.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Você pode estar vivendo uma fase de redescoberta profissional. Preste atenção aos seus talentos, encontre forma de se reciclar e se adaptar melhor ao mercado. Você terá ótimas oportunidades.  

Nenhum comentário: