quarta-feira, 18 de março de 2015

Lua – Mercúrio – Netuno em Peixes em trígono com Vênus e quadratura com Saturno

Extrema by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não leve tudo tão a sério. Permita-se tirar os pés do chão de vez em quando. Perder a seriedade não é o mesmo que ser irresponsável, no entanto. Tem mais a ver com se permitir sonhar, mesmo que a vida esteja um pouco cinzenta.
               
Touro – 21/04 a 20/05
Aumentam as suas chances de realizar os seus projetos para o futuro, mesmo aquele que você considera um sonho distante demais. Hoje é um bom dia para fazer o parceiro ver as vantagens que você vê nas suas ideias.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O momento é perfeito para sonhar com o futuro. Não deixe um parceiro cortar o seu entusiasmo. Continue acreditando, mesmo que as pessoas digam que você está louco. Deixe que falem.

Câncer – 21/06 a 21/07
Prefira a companhia das pessoas mais íntimas, os estranhos podem parecer demasiadamente estranhos hoje. Você está bastante sensível e antenado com as necessidades dos seus amigos. Bom momento para conviver com eles.

Leão – 22/07 a 22/08
Definitivamente, você não resolverá os seus dilemas emocionais comprando ou comendo adoidado. Segure a vontade. Faça algo como yoga ou meditação para equilibrar as águas internas.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Momentos de intimidade e intensidade emocional com o par. Você está mais capaz de superar as suas reservas e se entregar agora. Apesar do medo, você segue em frente.

Libra – 23/09 a 22/10
Evite atividades que exijam concentração, pois ela poderá faltar. Você tende a estar disperso e poderá cometer erros por causa disso. Peça ajuda para lidar com assuntos práticos ou burocráticos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Encontre tempo para o romance em sua vida. Você pode estar preocupado demais com as coisas práticas e deixando o que é mais importante de lado. Dê atenção às suas emoções e também ao parceiro.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje você pode se sentir um pouco preguiçoso. O dia tende a ser ótimo se você puder ficar em casa em frente à TV. Se não for o caso, permita-se alguns mimos ao longo do dia para estimular o trabalho.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Enfrente a sua insegurança e o medo de ser julgado. Fale sobre o que você pensa e sente sem nenhum pudor. Você será bem acolhido por quem interessa, não se preocupe.

Aquário – 21/01 a 19/02
O momento favorece os negócios relacionados a imóveis, assim como investimento em melhorias no lar, reformas e afins. No entanto, planeje tudo em detalhes e pensando em longo prazo.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Você anda preocupado e perdido, mas hoje essa sensação se ameniza. Uma boa notícia será capaz de dissipar nuvens e devolver a esperança. Não permita que os problemas ganhem, persista. 

Nenhum comentário: