sábado, 14 de março de 2015

Lua em Capricórnio em sextil com Mercúrio e Netuno

Lisboa by Débora Gregorino

Razão e sensibilidade se unem lindamente hoje. Realizar o trabalho ou qualquer tarefa necessária pode ser mais prazeroso. Expressar sentimentos não só está mais fácil, mas também mais urgente. Deixando o coração falar, é que teremos a paz que buscamos.

Áries – 21/03 a 20/04
Uma situação burocrática, que pode ter a ver com sua vida profissional, está chegando ao fim. Você deve se livrar das pendências que limitam e atrasam a sua carreira. Empenhe-se, pois o astral favorece.

Touro – 21/04 a 20/05
As trocas com amigos serão muito valiosas, tanto no sentido emocional quanto intelectual. Você poderá receber uma valiosa ajuda. Não se negue a ouvir os conselhos dos outros hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Comemore a ajuda recebida, alguém chega com a solução para os seus problemas. Pode até parecer mágica, mas na verdade trata-se de técnica aperfeiçoada com o tempo. Você conta com apoio de gente experiente.

Câncer – 21/06 a 21/07
Uma parceria pode ficar mais forte, se for para o bem de todos os envolvidos. Se não, prepare-se para mudanças. Hoje é um bom dia para planejar o futuro ao lado de quem vale a pena.

Leão – 22/07 a 22/08
Aproveite o final de semana para equilibrar o seu organismo. Empenhe-se numa boa dieta para desintoxicar, apure os seus sentidos respirando fundo ao ar livre. Medite e sintonize-se.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você se sente bem e em harmonia com tudo à volta. O momento é ótimo para conhecer lugares e pessoas interessantes. Conexão intensa com a natureza. Tanto faz se é praia ou montanha, você se sentirá em paz.

Libra – 23/09 a 22/10
A opinião da sua família é muito importante para si. No entanto, se alguém fizer uma crítica, peça ajuda para solucionar o problema. Talvez seja mais fácil para quem está observando de fora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você está bastante realista e prático, mas também criativo e intuitivo. Essa é uma mistura poderosa. Aproveite para se ligar a tudo o que puder contribuir para o seu crescimento. Estudos e leituras estão na ordem do dia.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aproveite para organizar documentos, impostos e afins. Deixe em ordem a papelada do seu imóvel. Procure resolver as pendências relativas aos seus negócios. Não adie o que for importante.
                   
Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você estará mais voltado para as suas próprias necessidades. Poderá se sentir um tanto carente de afeto, mas isso está fácil de resolver. Basta pedir. Tem gente querendo muito lhe dar um colo.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje você tende a valorizar mais o que falta do que o que há. O foco está em tudo aquilo que você sonhou e ainda não conseguiu alcançar. Não deixe e a melancolia tomar conta, sonhe outra vez.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Um amigo mais velho e experiente pode ajudar a transformar os seus sonhos em realidade. Fale sobre suas necessidades, desejos e afins. Você pode receber um precioso direcionamento. 

Nenhum comentário: