domingo, 15 de março de 2015

Lua – Plutão em Capricórnio em quadratura com Marte e Urano

Buenos Aires by Débora Gregorino

O autoritarismo deve ser evitado a qualquer custo. O momento é de forte tensão. A Lua encontra Plutão em Capricórnio e quadra Marte e Urano que estão em Áries. O tiro pode bem sair pela culatra hoje.

Áries – 21/03 a 20/04
Você pode se sentir mais irritadiço hoje, no entanto deve tentar controlar essa energia. Não saia por aí desafiando quem é mais forte que você, pois pode acabar piorando a sua própria situação.

Touro – 21/04 a 20/05
Viagens e passeios com amigos estão na ordem dia. Você deve se esforçar para ser mais flexível e aceitar as ideias dos outros. Pode ser muito difícil se você tentar fazer com que tudo ocorra conforme sua vontade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você terá que colocar os seus gastos na ponta no lápis. Não dá para continuar deixando a torneira aberta, sem saber para onde estão indo seus recursos. Faça um planejamento financeiro mais detalhado.

Câncer – 21/06 a 21/07
Se estiver à espera de alguém, para realizar a sua vontade, pode acabar ficando na mão. Não deixe de fazer nada por falta de companhia. Hoje você terá força para agir de forma mais independente. Aproveite.

Leão – 22/07 a 22/08
O futuro acena com muitas possibilidades novas e todas muito interessantes. Mas, você ainda não deve dispersar o foco do presente. É aqui que tudo está acontecendo. Não perca o fio da meada.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Não deixe que os maus sentimentos vençam. Faça a sua parte para manter a alegria e o otimismo. Por mais difícil que o momento seja, você sabe que é passageiro. Logo os ventos mudam outra vez.

Libra – 23/09 a 22/10
O momento é propício para reconhecer e curar emoções. Você pode agir de forma totalmente diferente, mesmo aos acontecimentos de sempre. Há algo valioso a ser percebido nisto.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje não é um bom dia para delegar poder e tarefas importantes aos outros. Você deve fazer por si mesmo aquilo que necessita ser perfeito. Não confie em ninguém, faça você mesmo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Evite compras de alto valor agora, principalmente se forem impulsivas. Você poderá desejar muitas coisas, mas amanhã tudo muda. Evite arrependimentos por consumir sem pensar. Você pode passar sem isto.
                   
Capricórnio – 22/12 a 20/01
Por mais que você queira passar uma imagem de autoconfiança, algo pode abalar as suas estruturas. Você está mais intolerante e tende a reagir mal caso seja provocado ou desagradado.

Aquário – 21/01 a 19/02
Esforce-se para se comunicar com mais clareza hoje. O dia pode dificultar o diálogo e o entendimento. Conte com falhas em aparelhos eletroeletrônicos e também no sinal da internet. 

Peixes – 20/02 a 20/03            

Você pode ser mais cuidadoso com as compras e investimentos que fizer agora. Repense muitas vezes antes de decidir, pois há risco de agir impulsivamente. Evite problemas. Compre apenas o necessário. 

Nenhum comentário: