quinta-feira, 19 de março de 2015

Lua em Peixes em sextil com Plutão

Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Aumenta a sua necessidade de ser feliz e ver significado na própria vida. Você está mais disposto que nunca a lutar pelos seus ideais, principalmente no que diz respeito ao trabalho, mas não só.

Touro – 21/04 a 20/05
Agora as coisas começam a fazer mais sentido para você. Algo que estava oculto pode vir à tona e ajuda-lo a enxergar o todo com mais clareza. Você deve aproveitar o dia para tomar importantes decisões.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Confie nas suas iniciativas para promover o seu crescimento profissional. Você está sendo guiado pela intuição agora. Algumas pessoas podem não concordar, mas mesmo assim siga em frente com as suas ideias.

Câncer – 21/06 a 21/07
Surpresas estão na ordem do dia e vão mexer fundo com o seu coração. Gente com quem você não fala faz tempo pode voltar. Amigos e amores ressurgem para curar mágoas do passado.

Leão – 22/07 a 22/08
Não se deixe impressionar pelo excesso de informação que você deve estar coletando do astral. O momento aguça a sua percepção sobre o que está por trás das aparências. O contato com a natureza será calmante.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Prepare-se para viver o dia de forma intensa e apaixonada. Todas as experiências serão impactantes hoje, não importa onde e como elas aconteçam. Você está mais aberto para o mundo.

Libra – 23/09 a 22/10
Não tente esconder os seus sentimentos, pois eles são importantes. Fale sem medo sobre o que você espera das pessoas, pois só assim elas se posicionarão. Não espere que os outros adivinhem o que se passa. Comunique-se.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você vai saber muito bem o que o faz feliz e como conquistar. O seu poder de sedução está exacerbado, não haverá qualquer dificuldade em levar os outros a agirem exatamente como você deseja. Só não exagere na dose.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Querendo ou não, você se envolverá profundamente com as questões da família agora. Dessa forma, pode ser melhor fazer isso com consciência e também algum limite. Não se perca de si.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você está mais inspirado que nunca e conseguirá dar forma prática às suas ideias. Ajude a si mesmo sendo o mais objetivo que conseguir, pois a dispersão é do mesmo tamanho da inspiração.

Aquário – 21/01 a 19/02
Invista em cursos ligados à espiritualidade ou a arte. Você está mais interessado em assuntos transcendentais. A sua vontade de ir além do conhecido pode leva-lo a descobertas interessantes.

Peixes – 20/02 a 20/03            
Você tende a se sentir muito amado e admirado por todos. Amigos demonstram o quanto você é importante na vida deles. Seja grato por todo afeto e devolva em dobro, como só você sabe fazer.


Nenhum comentário: