sexta-feira, 13 de março de 2015

Lua Minguante em Sagitário

Lisboa by Débora Gregorino

A Lua entra na fase minguante em Sagitário, em trígono com Vênus, Marte e Urano em Áries e Júpiter em Leão.
É necessário nutrir um ideal e lutar por ele com todas as nossas forças, mas sem perder de vista o bom senso. Não nos deixemos levar por ideais que não são nossos de fato. Será mais positivo colocar energia naquilo que vibra em concordância com nossa alma.

Áries – 21/03 a 20/04
Você não tolerará ordens ou restrições hoje. Desejo de independência e liberdade. Nada será capaz de detê-lo, pois a sua força de vontade é imensa. Você está focado nas suas metas pessoais e tende a chegar longe. 

Touro – 21/04 a 20/05
Ao invés de temer o futuro, arregace suas mangas e vá à luta. Há muita coisa que você pode mudar agora para evitar maiores problemas lá na frente. Hoje, nem se você quiser conseguirá se acomodar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Lunação Aquário
Fase Lunar – Minguante
Hoje é o dia de unir as pessoas em torno daquele seu novo projeto. Marque a reunião para os ajustes finais. Reconheça e avalie todos os parceiros. O astral doa dia ajuda nessa tarefa.

Câncer – 21/06 a 21/07
Lunação Aquário
Fase Lunar - Minguante
As ideias que surgirem agora poderão transformar a sua vida profissional. Não as deixe passar, anote, desenhe, faça o que puder para mantê-las ativas em sua mente. Em breve será tempo de iniciar novos projetos.

Leão – 22/07 a 22/08
Ótimo momento para a sua criatividade. Você pode usa-la para transformar a sua vida. Praticar mais exercícios e ter momentos para o prazer devem estar na lista das prioridades agora.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Casa é o lugar onde a sua alma se sente acolhida. Hoje, não importa onde você estiver, vai se sentir verdadeiramente em casa. A familiaridade que está além do além. O bem estar acontece de dentro pra fora, você entende isto.

Libra – 23/09 a 22/10
Resolva os problemas com os irmãos, os vizinhos, os amigos, o parceiro e todos aqueles que fazem parte da sua vida. Não deixe de que nenhum mal estar perdure. Hoje é dia de perdoar e ser perdoado.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O seu espírito de competição está aguçado e se mostrará claramente na vida profissional. Hoje você não se contentará em bater as suas metas, será importante vencer a concorrência também.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua impaciência aumenta agora. Você quer tudo para ontem. A saída para não se frustrar é agir de forma mais independente. Certamente você fará melhor e mais rápido do que qualquer outra pessoa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode evitar grandes problemas ao levar em conta a sua intuição. Neste momento ela está falando muito alto, impossível não ouvir. Siga-a, pois certamente estará indicando o caminho certo.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não é hora de andar sozinho. Os projetos mais relevantes vão sair do papel com uma equipe unida e engajada. Você pode se sentir mais feliz trabalhando com outras pessoas e chegar mais longe também.

Peixes – 20/02 a 20/03            

É muita coisa urgente de uma vez só. Prepare o corpo, a mente e o espírito, pois não faltará oportunidade para testar os seus limites hoje. O momento exige atitudes rápidas e certeiras. Foco. 

Nenhum comentário: