quinta-feira, 12 de março de 2015

Lua - Saturno em Sagitário em quadratura com Netuno


Fé não pode significar comodismo.
Devemos nutrir a esperança e o otimismo sempre, mas também fazer a parte que nos cabe para que tudo corra bem. Não podemos deixar tudo a cargo do Universo, devemos nos responsabilizar pelas conquistas de nossas metas. A fé jamais poderá ser uma muleta.

A Lua encontra Saturno em Sagitário e forma quadratura com Netuno em Peixes. 


Áries – 21/03 a 20/04
Você não deve duvidar das suas crenças, por mais que algumas decepções tenham ocorrido. Dê uma segunda chance para aquilo que sempre fez sentido em sua vida. Não descarte nada impulsivamente.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje você corre o risco de se preocupar com coisas que estão muito além do seu controle. Faça um esforço para manter o seu foco no presente. Não será fácil, mas é muito necessário. Não deixe o pessimismo chegar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Um parceiro mais cético pode acabar colocando os seus sonhos em xeque. Cuide de preservar o que lhe for caro e especial. Não permita que a opinião alheia sabote os seus mais altos ideais.

Câncer – 21/06 a 21/07
Boa parte do que você sente, como mal estar físico, tem raiz nas suas emoções. Você somatiza preocupações e aborrecimentos com muita facilidade hoje. Caminhar ao ar livre pode ajudar a relaxar.

Leão – 22/07 a 22/08
Você precisa renovar as suas energias. Desapegue-se do que lhe faz sofrer. Diga não aos condicionamentos nocivos. Você pode transbordar alegria, pois essa é a sua verdadeira essência. O seu brilho é imenso.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Hoje você pode sentir um desconforto, que não tem razão de ser. O incomodo pode estar no ar e você apenas o percebe. Não deixe que energia dos outros acabe influenciando a sua. Preserve o seu espaço.

Libra – 23/09 a 22/10
Não despreze aquilo que você nem conhece ainda. Se permita experimentar antes de julgar, pois somente assim você consegue aproveitar as boas oportunidades do momento. Elas podem vir disfarçadas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Nem todos os desejos são passíveis de realização. Procure não deixar a frustração tomar conta hoje. Aceitar as limitações da vida é um sinal de maturidade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você sente forte empatia pelas pessoas que estão em situação de sofrimento, seja pela razão que for. O seu interesse pelos problemas alheios aumenta hoje, você se sentirá bem ajudando no que puder.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Cuidado com o que você fala, pois corre o risco de estar enganando não só aos outros, mas a si mesmo também. Procure ser mais fiel àquilo que você acredita, à sua ética. Isso vale muito agora.

Aquário – 21/01 a 19/02
Evite fazer negócios com amigos agora, mas se for imprescindível, ao menos tenha em mente todas as partes do acordo. Certifique-se de que tudo foi bem entendido e não deixe margem para enganos.

Peixes – 20/02 a 20/03            
Alguns limites são impostos agora para que você não se prejudique lá na frente. Não encare os obstáculos como inimigos, pois não são. Eles estão aí para lhe dar tempo de amadurecer os seus planos.

Nenhum comentário: