sábado, 21 de março de 2015

Lua – Urano em Áries em trígono com Júpiter e em quadratura com Plutão

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A sua rebeldia está no nível máximo hoje. Tenha cuidado, pois você corre o risco de desacatar a pessoa errada. Você sairia perdendo ao confrontar forças mais poderosas. Atente e evite.

Touro – 21/04 a 20/05
Pegue leve na teimosia e no autoritarismo, pois dessa forma você pode acabar afastando pessoas que o ajudariam muito. Seja mais flexível ao debater as suas ideias. Não se coloque como o dono da verdade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você deve separar bem vida pessoal e trabalho. Seja cuidadoso para que as relações de amizade não interfiram nas suas decisões profissionais. As emoções são boas conselheiras agora.

Câncer – 21/06 a 21/07
O seu senso de competitividade está aguçado. Hoje você quer ganhar pontos, chegar na frente, obter vantagens. Cuide apenas para que essa energia não o leve a confrontos desnecessários.

Leão – 22/07 a 22/08
Seja mais discreto sobre sua vida íntima, seus planos e tudo o mais que for importante para si. As sementes brotam no escuro, lá no fundo. Somente depois de transformadas elas saem à luz.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Esse excesso de energia que chega do céu pode alterar o seu humor. Você tende a se sentir mais agressivo e irritadiço. Não ceda, praticar esportes pode ajudá-lo a se livrar disto.

Libra – 23/09 a 22/10
A família tem grande poder sobre suas escolhas e decisões, o que pode acabar criando conflitos com um parceiro. Você terá que usar de toda a sua diplomacia para conseguir um acordo que agrade a todos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O mundo está apressadinho hoje. Você poderá se sentir cobrado e pressionado, mas corresponderá a altura do que esperam de si. A sua agilidade também aumenta agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode sentir vontade de mudar a vida e as escolhas que fez. Mas, não deve fazer nada motivado por esse impulso radical. Deixe o tempo passar e volte a analisar a sua insatisfação. 

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não queira ver problemas onde eles não existem ou acabará conseguindo. Pegue leve com as pessoas da família. Você tende a reagir muito mal a qualquer brincadeira. Se defenda menos.

Aquário – 21/01 a 19/02
O que for dito agora pode repercutir por muito tempo e até mesmo acabar fugindo ao seu controle. Seja cuidado e evite usar a palavra como arma. Você não pode saber como o outro reagirá.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Evite sair às compras, pois pode acabar cometendo excessos prejudiciais. A sua impulsividade e falta de limite acaba levando-o a cometer loucuras. Não permita que isso ocorra. 

Nenhum comentário: