domingo, 22 de março de 2015

A Lua encontra Vênus em Touro

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não deixe que o ciúme aumente e acabe por afasta-lo de quem você ama. Perceba que a sua necessidade de se sentir seguro não vai diminuir por controlar a vida do outro.

Touro – 21/04 a 20/05
Dê vazão à sua real vontade. Hoje não é bom dia para reprimi-la. Permita que ela se manifeste, pois essa é a única maneira de se aproximar mais da realização dos seus maiores projetos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Assuntos importantes, que requerem atenção maior, estão na ordem do dia. Seja mais cuidadoso, pois há risco de cometer pequenos erros por pura desatenção.  Evite.

Câncer – 21/06 a 21/07
Evite se manifestar de maneira autoritária ou teimosa, pois você acabaria se prejudicando. Não restrinja a liberdade do outro, pois quem acaba perdendo com isso é você.

Leão – 22/07 a 22/08
Priorize a si mesmo e as suas próprias questões. As pessoas ao redor podem vir com mil solicitações, mas você deve pedir um tempo. Hoje é para se dedicar ao que ninguém pode fazer em seu lugar.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Não deixe que nada atrapalhe o seu relacionamento. Não se aborreça se o outro estiver menos disponível do que você gostaria. Releve pequenas desatenções hoje.

Libra – 23/09 a 22/10
Alguns acontecimentos surgem de forma inesperada, mas você terá muito prazer em lidar com eles mesmo assim. O momento pode proporcionar fortes emoções. Prepare-se como puder.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não fuja do que for necessário. Ao encarar o problema você perceberá que ele, afinal, nem era tão grande e monstruoso assim. A sua defesa é justamente o ataque agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Tire um tempo para cuidar do corpo e da saúde hoje. Você tem cometido excessos prejudiciais e é bom reparar nisto. Se continuar no mesmo ritmo poderá ter problemas mais sérios.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você deve demonstrar a sua gratidão por aquelas pessoas que sempre estiveram aí para você. A generosidade do outro não tem limite e você deve retribuir da maneira como puder.

Aquário – 21/01 a 19/02
O seu senso de realidade pode ficar mais aguçado e talvez isso o leve a se sentir mais pessimista. Empenhe-se em evitar, pois você não ganha nada com isso. Olhar a vida com realismo não pode significar desesperança.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Converse com alguém que é mais prático e consegue ver as coisas com um pouco mais de clareza. Você receberá uma excelente orientação, que o ajudará a colocar os seus planos em prática. 

Nenhum comentário: