segunda-feira, 13 de abril de 2015

Lua em Aquário em oposição a Júpiter e em quadratura com Marte

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: A sua vida está bastante agitada. Há muitos compromissos, principalmente sociais, mas pouco tempo para se dedicar a eles. Selecione aqueles que você, de fato, não pode deixar passar.

Touro: Prepare-se para fortes mudanças na maneira como você vive a sua vida. De repente, você pode perceber que uma relação de parceria está limitando as suas ações mais importantes. É hora de repensar.

Gêmeos: Evite pensar demais sobre o que você precisa fazer ou como irá realizar. Coloque-se em movimento. É na prática que você descobrirá quais são os problemas e também as soluções.

Câncer: Você está mais ativo no que diz respeito à sua vida afetiva. A vontade de se relacionar pode leva-lo a tomar a iniciativa. No entanto, não crie grande expectativa, pois o que começar agora tende a ser aventura.

Leão: Você enfrenta um conflito com o par e precisará de muita tolerância para não acabar aumento o problema. Evite criticar ou cobrar o outro. Seja mais flexível e dê liberdade, só assim você manterá o laço.

Virgem: Ouça os mais velhos e experientes, pois você tem muito a aprender com eles. Uma pessoa especial na sua vida pode ajudá-lo a promover uma grande mudança. Permita a interferência.

Libra: Não deixe que as regras dos outros impeçam-no de viver a vida do seu jeito. Permita-se as aventuras e as pequenas irresponsabilidades diárias. Viver vale mais a pena quando é por inteiro.

Escorpião: Hoje você pode se sentir mais defensivo. Você não tolerará qualquer interferência externa. A necessidade de obter o controle pode fazê-lo afastar pessoas que poderiam ajuda-lo. Atente.

Sagitário: Pode ser bastante positivo dedicar-se a limpar e organizar o escritório ou mesmo o seu computador. Abra espaço para as novidades que logo vão surgir. O momento ajuda-o a desapegar do que não tem mais utilidade.

Capricórnio: Permita-se viver situações divertidas e prazerosas hoje. Cinema, música, teatro, todas as formas de arte estão favorecidas e podem lhe ajudar a espairecer. Convide um amigo para um passeio.

Aquário: Dedique-se mais a si mesmo hoje. Faça algo especial que lhe devolva a alegria e o entusiasmo. Os outros podem esperar um pouco agora. Você precisa recarregar as suas energias.

Peixes: Fique mais na sua hoje. O mundo lá fora está em dissonância com a sua energia e você pode viver situações que o irritarão muito. Preserve a sua paz, evite os lugares muito movimentados.

Nenhum comentário: