domingo, 12 de abril de 2015

Lua em Capricórnio em quadratura com Mercúrio

Buenos Aires by Débora Gregorino


Áries: Não brigue com o tempo, pois não há forma de você vencer essa. Aproveite a espera para fazer outras coisas. Ocupe-se de forma mais eficaz e a ansiedade acabará indo embora.

Touro: Seja mais cuidadoso ao se comunicar hoje. Você corre o risco de explodir com a pessoa errada. Algumas emoções, que você estava reprimindo, podem vir à tona na hora mais imprópria. Atente.

Gêmeos: Não seja negligente com os negócios, principalmente os de longo prazo. A sua intuição sopra algo importante e você deve levar em consideração. Não faça dívidas de alto valor ou muito longas agora.

Câncer: Atente para os seus projetos de futuro que envolvem outras pessoas. Há chance de tudo mudar à sua revelia. O dia traz mais clareza sobre a postura do outro. Atente e evite ser surpreendido.

Leão: Você tende a somatizar as emoções e acabar prejudicando a sua saúde. Invista em técnicas de relaxamento e também numa boa conversa com alguém confiável. Você pode estar precisando desabafar. 

Virgem: Evite os excessos de todos os tipos. O mundo não acaba hoje, não se preocupe. Ainda haverá muitas oportunidades a aproveitar. Por ora, seja mais comedido com as suas ações e escolhas.

Libra: Situações em casa ou com relação à família pedem que você tome atitudes práticas e rápidas. O par pode deixa-lo na mão neste momento. Você terá que agir de forma independente. Não espere pelos outros.

Escorpião: Se permita o benefício da dúvida. Nem tudo o que você tem como verdade está correto ou faz sentido. Não exagere na força quando afirmar algo hoje, pois há risco de ter que voltar atrás.

Sagitário: A precipitação traz prejuízo material hoje. O arrependimento pelas decisões tomadas agora, com pressa, pode chegar com rapidez também. Evite isso. Repense as suas decisões que envolvem as finanças.

Capricórnio:Tire algumas horas do dia para refletir sobre suas futuras escolhas. Você pode estar ainda muito indeciso ou pouco preparado para lidar com elas. O momento pede que você se dedique a saber o que quer.

Aquário: Você deve ter aquela conversa importante e abrir o coração. Seja como for, falar trará alívio e você se sentirá muito melhor. No entanto, para que tudo saia bem, escolha o momento certo.

Peixes: Não deixe a melancolia chegar. A saudade de quem está distante pode pega-lo de jeito. Mas, você tem pessoas ao redor querendo muito a sua companhia. Peça colo.



Nenhum comentário: