sexta-feira, 24 de abril de 2015

Lua em Câncer em sextil com Marte e Mercúrio, quadratura com Urano e oposição a Plutão

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Você pode não pode obter outros resultados agindo da mesma maneira. É preciso transformar o seu comportamento para que a vida mude também. Faça a sua parte. Analise-se.

Touro: Foque no profissional agora, pois esse campo está favorecido. Você pode obter boas oportunidades de crescimento. No amor, você precisa confiar mais em si para que tudo fique bem. Emoções instáveis.

Gêmeos: Hoje pode ser difícil encontrar tempo para fazer as coisas que se planejou. A tendência é que ocorram imprevistos com as pessoas ao redor e você seja chamado a ajudar.

Câncer: Nem tudo o agradará hoje, mas é necessário lidar com a vida de modo leve. Não se permita sair do sério por questões que você não pode controlar. Adaptação é palavra de ordem hoje.

Leão:Você é a pessoa capacitada para mediar um conflito na cena profissional. Mas, se você preferir, também poderá ser quem coloca ainda mais lenha na fogueira. Faça essa escolha com consciência.

Virgem: Para decidir algo importante em casa, você deve ponderar todas as possibilidades e consequências. Não deixe a pressa domina-lo. Os erros podem ser evitados se você agir com calma.

Libra:Você pode se sentir bastante indeciso e com medo de fazer uma escolha e se arrepender em seguida. A única luz capaz de guia-lo é a sua própria. Confie no que diz a sua intuição e tudo ficará bem.

Escorpião: Muitas pessoas podem procura-lo pedindo conselhos e orientação. No entanto, não decida nada em nome do outro. Oriente, mas jamais passe deste limite. Você não deve se responsabilizar pelas escolhas alheias.

Sagitário: Dê espaço e voz ao seu parceiro. Ouça mais hoje. Você não deve permitir que o egoísmo atrapalhe o bom andamento das suas relações, sejam afetivas ou profissionais. Esforce-se para ser mais flexível agora.

Capricórnio: Não deixe nada por dizer. Abra o coração para o seu parceiro. Fale dos seus sonhos, fantasias, medos e tudo o que precisar. Não deixe espaço para as desconfianças que desequilibram a relação.

Aquário: Permita-se fazer o que tem vontade, sem se prender às regras e convenções. A liberdade deve estar em primeiro plano hoje. Você não está muito concentrado, deixe as tarefas mais complicadas para outro momento.

Peixes: Deixe a sua agenda mais flexível e tudo ficará bem. O dia poderá trazer toda a sorte de imprevistos, mas você também se sentirá vivo e estimulado. O momento traz fortes emoções.

Nenhum comentário: