quarta-feira, 22 de abril de 2015

Lua em Gêmeos em sextil com Urano

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Sua mente está brilhante hoje. Você não terá que se esforçar muito para encontrar as respostas certas. Confie na sua agilidade, pois poderá resolver grandes enigmas. Estudos e viagens em destaque positivo. 

Touro: Não se apegue a nada nem a ninguém. Você pode viver profundas e positivas mudanças, mas somente se puder focar no presente. Deixe a agenda de lado e siga os sinais da vida hoje.

Gêmeos: Bom momento para terapias em grupo ou mesmo para estar com amigos e trocar ideias. Permita-se a companhia de gente que compreende a sua essência. Você precisa se sentir parte de algo maior agora.

Câncer: Não tome nenhuma atitude precipitadamente. Você pode oscilar muito sobre o que quer, pensa e sente. Acalme-se, controle a respiração e tente não ceder à ansiedade que teima em querer se instalar.

Leão: Confie mais na sua própria intuição e menos na opinião dos outros. Os amigos podem ter as melhores intenções, mas eles não podem saber o que é melhor para si. Só você pode.

Virgem: O exercício criativo é sempre válido, mas não dê tanta importância às ideias que surgirem hoje. Há grande chance de amanhã você repensar tudo e se desinteressar. 

Libra: Você deve estar com o coração aberto. Há uma reviravolta positiva no amor. Momento de encontros importantes e transformadores. No cotidiano, os imprevistos podem causar estresse.

Escorpião: Não se permita paralisar por causa de uma dúvida. Pode ser difícil começar algo, mas depois se tornará fácil e até mesmo divertido. Não deixe a indecisão atrapalhar o seu dia.

Sagitário: Bom momento para as atitudes ousadas. O dia pode proporcionar boas aventuras. No entanto, evite se colocar em situações arriscadas. Você não quer problemas atrapalhando a sua diversão.

Capricórnio: Não acredite nas coisas que parecem absurdas, pois de fato podem ser irreais. Verifique mais a fundo uma informação antes de dar-lhe credito. Evite propagar mentiras ou cair em armadilhas.

Aquário: Evite lugares que incitem o consumo de coisas supérfluas, tais como os shopping centers. Você acaba comprando coisas desnecessárias, por puro e simples apelo da publicidade. Não caia nessa.

Peixes: O clima pode ficar mais agitado em casa. Conflitos com familiares estão na ordem do dia. Procure evita-los. Não de chance para as explosões. Aproveite o momento para sanar os problemas que existem.

Nenhum comentário: