segunda-feira, 27 de abril de 2015

Lua em Leão em quadratura com Mercúrio e Marte

Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries: Evite se colocar em situações arriscadas, principalmente se envolverem os seus recursos ou bens materiais. Não é bom momento para ousadias ou jogos de azar. Você corre risco de ter prejuízo.

Touro: Algum problema com a família ou mesmo com a sua casa, que ficou mal resolvido no passado, pode voltar à cena agora. Você terá uma nova chance, procure resolver em definitivo dessa vez.

Gêmeos: Evite preencher a agenda com vários compromissos chatos. Você precisa de um pouco mais de liberdade hoje. Permita-se sair da rotina e fazer algo prazeroso. Não se cobre demais.

Câncer: Os recursos materiais podem ser limitados, mas a sua imaginação não é. Na falta de dinheiro, lance mão da sua criatividade. Assim não deixará de realizar nada que tiver vontade.

Leão: Não sinta a sua família como um empecilho para seus planos. É fato que você precisa pensar nos outros também, mas isso não deve significar deixar de viver como você deseja.

Virgem: Segure a sua ansiedade, ainda não é hora de divulgar aquela sua grande novidade. Alguma reviravolta ainda pode ocorrer e você não vai querer ter que voltar atrás. Aguarde alguns dias.

Libra: Evite se comprometer com dívidas de longo prazo, empréstimos e afins. Você não desejará o mesmo daqui alguns dias. Portanto, é melhor esperar para decidir sobre questões financeiras que impactam o seu futuro.

Escorpião: Os holofotes estão todos voltados na sua direção. Seja mais cuidadoso com suas atitudes, pois elas serão notadas por muitos. Você será mais influenciado pelas críticas que receber agora.

Sagitário: Não seja teimoso, quando você já percebeu que mudar de ideia é o melhor a fazer. Não deixe que o orgulho vença-o. É positivo que você se questione e repare os seus erros.

Capricórnio: Evite ceder à pressa dos outros, pois você corre o risco de meter os pés pelas mãos. O ritmo que você emprega é o mais adequado, siga sem se deixar apressar por nada nem ninguém.

Aquário: Hoje você pode estar mais intolerante com o par. Pode ser mais difícil lidar com as coisas que você considera supérfluas, mas são importantes para o outro. Tente não aumentar conflitos.

Peixes: Faça a sua parte para que o dia corra bem. Evite descontar o seu descontentamento em quem nada tem a ver com isto. Seja cuidadoso com suas palavras e ações.

Nenhum comentário: