quarta-feira, 29 de abril de 2015

Lua em Virgem em trígono com Marte e Plutão e quadratura com Vênus

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Dê atenção ao trabalho e ao setor financeiro. Você pode resolver muita coisa hoje, pois a produtividade está em alta. Você conta com um poderoso senso prático. Saiba aproveita-lo.

Touro: Uma viagem a trabalho ou estudos pode ocorrer agora. Prepare-se para se divertir um bocado também. Você encontrará pessoas interessantes e até um novo romance pode surgir.

Gêmeos: Uma pendência financeira ficará resolvida agora. Você recebe algo inesperado. O momento é ótimo para investir em melhorarias para o lar. No entanto, não arque com todas as tarefas necessárias, convoque ajuda.

Câncer: Algumas decisões ocorrem hoje, principalmente as que envolvem parceiros. Seja no trabalho ou no amor, tudo tem andamento e definição agora. Relacionamento com filhos em destaque.

Leão: Hoje você pode se sentir muito preso aos compromissos que assumiu com os outros. Trabalho e família exigem mais de si. Não será possível se colocar em primeiro lugar agora.

Virgem: O mais importante é ser sincero com você mesmo. Você pode fazer o quiser, mas só será positivo se for coerente com a sua verdade interna. Atente para isso, o dia é de decisões importantes.

Libra: Não deixe que ocorram desperdícios, tanto energéticos quanto de recursos. Você deve controlar melhor os seus gastos e também priorizar os cuidados com a sua saúde agora.

Escorpião: Hoje você se sentirá mais racional e prático, o que contribuirá positivamente para que você faça as melhores escolhas. É o seu futuro que está em jogo, não faça nada sem ter certeza.

Sagitário: Mesmo que você tenha certeza sobre uma situação, terá que se abrir para ouvir outras opiniões. A humildade abre portas agora, cultive-a para se relacionar melhor, especialmente no ambiente profissional.

Capricórnio: Boas notícias para seus projetos de futuro chegam de longe. Bom momento para contato com pessoas e empresas estrangeiras. Os negócios estão favorecidos. Aproveite.

Aquário: O momento pode trazer à tona algum segredo que você preferiria ver guardado. Há uma lição a aprender com isso. Você não deve permitir o acesso à sua vida íntima a qualquer pessoa.

Peixes: Dê mais atenção ao par, seja afetivo ou profissional. Bom dia para fazer planos e traçar metas a dois. Você saberá que está pisando em chão firme agora. Relacionamentos em destaque positivo.

Nenhum comentário: