sexta-feira, 3 de abril de 2015

Lua em Libra em sextil com Saturno e oposição a Mercúrio

Lisboa by Débora Gregorino 

Áries: Seja cuidadoso com as suas atitudes, pois elas estão sendo observadas por pessoas importantes. Você pode receber uma ajuda que impulsionará a sua carreira, mas precisará transmitir confiança.

Touro: Hoje você vai precisar ser mais precavido que em outros dias. Adiante-se aos possíveis imprevistos para que tudo corra bem. O dia pode ser bem diferente do que você imaginou. Adaptação é palavra de ordem.

Gêmeos: Hoje você deverá ser o centro das atenções, para o bem ou para o mal. Ao mesmo tempo em que seus talentos estão destacados, há também alguém apontando o dedo para uma falha.

Câncer: Mais mudanças e reviravoltas na ordem do dia. Atente para a única coisa que não pode faltar: confiança em si mesmo. Mantenha os pensamentos elevados e tudo ficará bem.

Leão: Hoje ocorre uma conversa séria e poderosa, que pode mudar muita coisa por aí. Saiba ouvir e espere pelo momento adequado para falar, este é o segredo para que tudo corra bem. Não se precipite.

Virgem: Hoje não é um bom dia para cometer ousadias ou correr riscos. Você poderia acabar se arrependendo por agir de forma precipitada ou imprudente. Preserve-se um pouco mais agora.

  Libra: Seus talentos se manifestam de muitas formas diferentes e todas excepcionais. No entanto, prepare-se para as críticas. O seu sucesso despertará ciúmes e invejas em alguns.

Escorpião: Há algo que você precisa saber e pode vir à tona nos próximos dias. Não precipite nenhuma decisão importante até conhecer a situação de modo mais claro. Evite se arrepender.

Sagitário: Você obterá toda a ajuda necessária e nem precisará pedir, pois ela será oferecida. No entanto, é bom se certificar sobre o que você terá que dar em troca, pois talvez isso não fique tão claro de início.

Capricórnio: Não deixe as questões familiares impedirem o seu avanço profissional. Você precisa focar no trabalho, pois o momento é de expansão. Mas, alguns temas familiares podem pesar.

Aquário: Deixe o outro terminar a frase antes de dizer o que você pensa. O seu raciocínio está ágil demais e há risco de se precipitar. Evite tirar conclusões antes de conhecer toda a história.

Peixes: Não se permita assustar com o futuro, ele será mais tranquilo e fácil do que você imagina. A sua intuição está afiada, mas também há uma tendência para exagerar os medos.

Nenhum comentário: