sábado, 4 de abril de 2015

Lua Cheia em Libra - Eclipse Lunar

São Paulo by Débora Gregorino

Áries:Os seus relacionamentos de parceria são afetados pelo astral do momento. Você deve ser mais cuidadoso e gentil, evite a agressividade e lance mão de toda a diplomacia possível. Evite conflitos, pois poderão ser intensos.

Touro:Você está pronto para encontrar algumas respostas que busca faz tempo. Antes não era possível compreender o todo, mas agora é. A sua capacidade de perceber o inconsciente está maior.

Gêmeos: Anote as ideias que surgirem hoje, mas espere uma semana para decidir o que fazer e o que descartar. Hoje o seu julgamento pode estar um pouco equivocado, embora você esteja bastante inspirado.

Câncer: Evite negar os convites que chegam, pois você perderia algo bem bacana. Aceite conviver mais com as pessoas, abra-se para a vida. Assim multiplicará as oportunidades em todos os campos.

Leão: Você pode ganhar, mas não será com a força e sim com a diplomacia. Saiba argumentar a seu favor, pois isso contará muito agora. A sua postura pode ser firme, mas não deve ser autoritária. 

Virgem: Um outro ritmo é imposto aos seus projetos profissionais. Tudo o que estava esperando pela iniciativa de outras pessoas pode tomar forma agora. Você terá muito trabalho, mas valerá a pena.

Libra: Hoje você pode entender melhor o outro. Repare no seu par, nas necessidades e desejos dele. O seu poder de sedução está bastante elevado, mas não deve ser usado em vão. Atente.

Escorpião: Você pode oscilar entre a necessidade de recolhimento e a vontade de se divertir com os outros. Procure ter as duas coisas, assim equilibrará a balança. Permita-se o agito, mas em algum momento também o silêncio.

Sagitário: Estar com amigos é a pedida do momento. Você poderá ajuda-los em suas causas, mas também receberá alguma ajuda importante para as suas próprias. Trocas significativas.

Capricórnio: Bom momento para contatos profissionais que podem abrir novas portas. No entanto, evite mudanças impensadas. O dia pode incita-lo a impulsividade, mas isso não é o melhor.

Aquário: Deseja fugir da realidade? Vá ler um bom livro ou veja um filme que o leve a pensar em coisas distantes e exóticas. O seu mundo não é o bastante hoje. Você precisa ir além. Permita-se.
 
Peixes: Não perca a razão por agir com impaciência. Seja mais cuidadoso no trato com as pessoas, deixe que elas também manifestem suas ideias. Somente assim você pode conseguir bons acordos.


Nenhum comentário: