quinta-feira, 16 de abril de 2015

Lua em Peixes / Áries

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Você poderá ser inspirado por alguma obra de arte ou mesmo pelos seus sonhos. A vontade de ser você mesmo e viver de acordo com as próprias regras só aumenta. Hoje você priorizará o exercício da sua identidade.

Touro: Deixe a sua imaginação voar. Sonhe com o futuro que você quer ter. No entanto, não descuide-se do que está acontecendo no presente, pois é onde todas as coisas tomam forma.

Gêmeos: Evite gastar por conta ou poderá acabar se enrolando financeiramente. Espere até que os recursos estejam disponíveis e seja mais cuidadoso ao utiliza-los. Você deve mudar a sua maneira de consumir para evitar maiores problemas.

Câncer: Utilize a sua intuição para perceber o que se passa com o outro. Você pode estar deixando de ver algo importante e que fará toda a diferença no relacionamento. Saudade de quem está longe.

Leão: Evite os excessos alimentares. Há mais risco das consequências serem ruins agora. Você deve escolher melhor o que consome, pois seu corpo pode estar menos resistente. 

Virgem: Peça ajuda para lidar com o excesso de trabalho. Você tem com quem contar, mas acaba assumindo tudo para si mesmo. Hoje você terá maior necessidade de obter colaborações. 

Libra: Não deixe de pedir o apoio, o colo e a segurança da família. Há momentos que você precisa sentir que tem alguém cuidando de si e não há nada de errado nisso. Você merece todo o afeto que recebe.

Escorpião: A sua visão de raios X está mais aguçada ainda hoje. No entanto, evite trazer à tona aquilo que o outro não deseja mostrar. Respeitar o espaço e a privacidade alheia é fundamental.
 
Sagitário: Hoje você pode ter que se dividir entre as coisas que você precisa e as que você quer fazer. Nem tudo é prazer e contentamento, há também obrigações. O período da noite será mais prazeroso.

Capricórnio: As atitudes são mais importantes do que as palavras agora, pois transmitem a mensagem de forma mais eficiente. Não tente encontrar o jeito certo de falar sobre algo delicado. Suas ações serão suficientes.

Aquário: Não deixe que o pessimismo chegue, pois é através do que você pensa que começa a ser desenhado o que você vai viver. Seja mais seletivo também com as coisas que lê, ouve ou assiste na TV.

Peixes: Ofereça ajuda a quem precisa. O momento pode não ser fácil para você, mas também não é para o outro. Doar-se fará toda a diferença. Você se sentirá nutrido e amparado também.

Nenhum comentário: