quarta-feira, 15 de abril de 2015

Lua - Netuno em Peixes em sextil com Marte

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Ao invés de se preocupar com a situação financeira, planeje melhor os seus próximos gastos. Você pode e deve ser mais realista, mas não deixe que o pessimismo tome conta. A sua capacidade de resolver problemas está em alta agora.

Touro: Você pode realizar qualquer coisa, desde que acredite nisso. As oportunidades que surgirem agora têm um tom desafiador. Aproveite para colocar os seus talentos à prova. Autoconfiança e fé.

Gêmeos: Confie no que você não pode ver, mas pode sentir. Hoje você terá que acreditar que o tempo faz o papel dele para ajeitar as coisas. Não force situações, mas mantenha a chama da sua fé acesa.

Câncer: O momento é perfeito para organizar as ideias e planejar as suas futuras ações. Não deixe de sonhar e idealizar, mas também apele para o seu senso prático. É importante que o sonho seja passível de realização.

Leão: Hoje você obterá uma preciosa ajuda para colocar os planos em prática. Alguém que confia em seu talento pode querer investir em você. Bom momento para sondar novas possibilidades profissionais.

Virgem: As soluções que você tanto precisa vêm das ideias do parceiro agora. O outro está criativo, inspirado e atento ao que há de mais avançado. Siga-o, assim poderá resolver coisas importantes para si.

Libra: Invista em saúde hoje. Se for às compras, opte por produtos naturais ou feitos à mão. Valorize os pequenos produtores do seu bairro ou cidade. Você pode fazer as melhores escolhas no seu cotidiano e assim contribuir para o seu bem estar.

Escorpião: O dia tem tudo para ser especialmente romântico. Você verá o seu par muito empenhado em faze-lo feliz. Pode esperar por muitos gestos carinhosos e apaixonados. Namore muito. 

Sagitário: Priorize cuidar do lar, da família e da rotina hoje. Você pode sentir maior necessidade de deixar tudo mais confortável e agradável em casa. Invista em promover algo especial para os seus queridos.

Capricórnio: Cuidado com o que você deseja, pois você vai conseguir. Palavra e pensamento têm poder triplicado agora. Você está bastante inspirado e sabe exatamente o que pode fazê-lo feliz.

Aquário: Hoje pode ser um dia produtivo no que se refere à organização das finanças do lar. Colocar as contas dias poderá fazê-lo ter um panorama mais claro da situação. Você encontrará soluções para os problemas.

Peixes: Não faltará confiança em si mesmo e na sua intuição. Prepare-se para ter algumas provas de ela realmente funciona e pode livra-lo de várias encrencas. Você faz o que é certo, mesmo sem entender direito a situação.

Nenhum comentário: