quinta-feira, 30 de abril de 2015

Lua em Virgem / Libra em trígono com Mercúrio

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Um relacionamento afetivo que você julgou perdido pode renascer agora. Atente, pois nada é o que parece ser. É bom dar tempo para que a situação se mostre totalmente, antes de se jogar de cabeça.

Touro: Evite esconder a sua verdade, pois isso não ajudará a conquistar quem você ama. Lembre-se de que não é possível fingir ser quem não é por muito tempo. Uma hora a máscara sempre cai.

Gêmeos: O dia é ideal para programas culturais e artísticos. Você pode acabar descobrindo algum novo assunto de interesse. Estudos estão favorecidos também, principalmente os que estimulam a criatividade.

Câncer: Dê mais atenção à sua família hoje, especialmente as pessoas com mais idade. Elas podem precisar mais da sua companhia. Faça a sua parte com dedicação, pois um dia você receberá o mesmo.

Leão: Dissipe mágoas e resolva os problemas com os amigos. Você deve tomar a iniciativa e chamar aquela pessoa querida para uma conversa. Hoje está mais fácil resolver mal entendidos.

Virgem: Diga sim para o que surgir em seu caminho, principalmente no tocante aos negócios, pois será promissor. A intuição não está muito clara agora. Você tende ao pessimismo e isso deve ser evitado.

Libra: A melhor pedida para o feriado que se aproxima é viajar. Se puder ser na companhia dos amigos, melhor ainda. Programe-se e aproveite bem os dias de folga. Você merece um descanso.

Escorpião: Rupturas podem ocorrer hoje. Pessoas e situações podem deixar a sua vida. O momento é propício para a renovação. Não tente evitar nada, pois você só adiaria o inevitável.

Sagitário: O momento é propício para fazer novos amigos e também para a paquera. Mas, não crie tantas expectativas sobre as pessoas que chegarem agora. Talvez não permaneçam na sua vida por muito tempo.

Capricórnio: Espere mais uns dias para promover mudanças no setor profissional. Ao precipita-las você poderá se arrepender. Reflita um pouco mais sobre as decisões que está querendo tomar.

Aquário: A sua intuição avisa que há algum desafio por vir, mas você deve se esforçar para viver o presente. O dia tende a ser ótimo para o romance. A comunicação flui melhor com o par.

Peixes: Aproveite o dia para colocar em ordem a correspondência com familiares. Não deixe de falar com aquelas pessoas que, mesmo estando longe, sempre se importam com você. 

Nenhum comentário: