domingo, 19 de abril de 2015

Lua – Marte em Touro em trígono com Plutão e quadratura com Júpiter

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Permita-se fazer algo que lhe dê prazer. Você faz a sua parte e merece ser bem recompensado por isso. Saia um pouco da regra e invista os seus recursos em algo que seja um mimo para si.

Touro: Você pode expandir os seus negócios para terras distantes. O momento é favorável para contato com o estrangeiro. Você abrirá boas portas e fará excelentes transações. Ouse.

Gêmeos: Excesso de preocupação faz mal à saúde. Hoje você sente, pois o corpo reclama. Filtre seus pensamentos, não alimente os que são negativos. Você pode combater isso. Esforce-se.

Câncer: Talvez você não consiga dizer o que sente, mas com certeza consegue demonstrar. Nem sempre as palavras são bons canais mesmo. Experimente a atitude hoje, pois passará a mensagem certa.

Leão: Fique atento às possibilidades de investimentos que surgirem agora, pois serão muito vantajosas. No entanto, é possível que você deixe passar uma boa chance por subestima-la. Cuidado.

Virgem: Hoje você terá que lidar com as questões do coração. Não deixe que a dúvida o impeça de viver algo especial, mas pode ser bom refletir ou meditar sobre uma questão antes de decidir-se.

Libra: Hoje você está mais empenhado em organizar a sua rotina e a casa. Bom momento para realizar arrumações e renovar o ambiente. Você se equilibra internamente quando tudo ao redor está em ordem.

Escorpião: Você pode resolver ir além com o seu parceiro. Pode ser o momento de tornar a relação mais estável e clara para ambos. O dia favorece os acordos e tudo o que for firmado agora tende a durar.

Sagitário: Problemas com amigos estão na ordem do dia. Compromissos precisam ficar mais transparentes para que possam dar certo. Leve em consideração que o que você enxerga é só uma parte do todo.

Capricórnio: O momento é favorável para estudar outras línguas e ou aprimorar uma técnica profissional. Outras culturas podem trazer soluções diferentes para os seus problemas. Observe os outros.

Aquário: Evite os excessos hoje, principalmente os alimentares. Você pode estar sentindo falta de afeto, não de comida exatamente. Procure sanar as suas carências com o que realmente as provoca ou não resolverá.

Peixes: Você pode resolver um dilema em casa, algo que ninguém consegue. A sua orientação pode ser muito valiosa para as outras pessoas. Leve isso em consideração. Ajude.




Nenhum comentário: