sábado, 18 de abril de 2015

Lua Nova em Áries

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Um ciclo novo começa hoje para você. Aproveite para traçar metas para o seu futuro. Agora, tudo o que for planejado com senso de realidade e atenção aos detalhes poderá render excelentes frutos. Não dê vez para a impulsividade. Cuide melhor de si.  

Touro: Começa hoje, para você, o “inverno astral”. Aquele período do ano próprio para parar tudo e repensar o que tem sido feito, também especialmente favorável para planejar as suas futuras ações. Para onde você quer ir agora?

Gêmeos: Você precisa seguir de forma mais independente, as suas metas não podem depender de outras pessoas. Família é base sólida, mas também fonte de preocupações. Equilibre a energia entre os seus para alçar voos mais altos.

Câncer: Novidades na cena profissional agitam a sua rotina ainda mais. Prepare-se para mais aparições públicas. O momento o coloca em destaque. Projetos que começam agora tendem a ser duradouros e estáveis.

Leão: Bom período para ampliar horizontes, viajar, estudar e conhecer novas pessoas, começa hoje. Você tende a se sentir mais impaciente para as coisas simples do cotidiano, mas estará muito imaginativo e inspirado.

Virgem: Não haverá como continuar mantendo os problemas embaixo do tapete. Chegou a hora de encarar as situações que atormentam e resolve-las. O foco é independência financeira agora. Faça a sua parte com coragem e estratégia.

Libra: A Lua Nova em Áries ativa o setor que rege as suas parcerias. O momento fará você colocar o foco no outro. No entanto, não se comprometa com nada nem ninguém apressadamente. Dê tempo para que a situação se mostre. Boa intuição.

Escorpião: Você se sentirá mais cheio de energia, mas também apressado e inquieto. Exercitar o corpo é fundamental para manter a sanidade mental. Não se deixe perturbar por problemas imaginários. Planos com um par se tornam mais reais.

Sagitário: Boas novas para os assuntos de justiça, viagens, lazer, filhos e romances. Tudo segue sem névoas, mas também num ritmo um pouco mais vagaroso. Há uma lição a ser aprendida com o tempo. Confie.

Capricórnio: Você pode ter mais trabalho em casa agora e gostará disso. Alie o seu senso prático à criatividade, que está em alta, e poderá resolver muitas dos problemas domésticos e familiares. É hora de trabalhar para melhorar a sua base.

Aquário: Você pode se voltar mais para os seus interesses individuais e deixar o entorno de fora. A família não terá grande acesso ao seu mundo agora. Você descobrirá um novo interesse de estudo e se apaixonará. Bom momento para realizar cursos.

Peixes: Bom momento para o setor profissional. Alguns planos começam a ser praticados agora e você pode contar com um aumento nas suas finanças. No entanto, nada virá sem árduo trabalho.

Nenhum comentário: