quarta-feira, 6 de maio de 2015

Lua em Sagitário em quadratura com Netuno e em trígono com Urano e Júpiter

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Independência emocional. Hoje você só fará o que realmente quiser. Não há a menor chance de ser forçado a realizar algo contra a sua vontade. Você está sabendo qual é o seu limite.

Touro: É importante deixar tempo livre para simplesmente não fazer nada. O dia pode ser muito agitado, mas o seu corpo se ressentirá se você não puder tirar algumas horas para repor a energia.

Gêmeos: Dê mais atenção às pequenas coisas, aquelas que geralmente você deixa passar. Hoje elas podem fazer a diferença. A sua curiosidade está maior. Bom momento para revisar seus projetos de vida.

Câncer: Não julgue uma pessoa ou situação, pois você corre o risco de estar vendo tudo de forma muito distorcida. A realidade não se mostra tão fácil agora. Você deve evitar constrangimentos para si mesmo.

Leão: O dia é favorável ao romance e a paquera. Se estiver sozinho, pode ser um bom momento para investir em se aproximar de quem lhe interessa. O romantismo está em alta, não o deixe de fora.

Virgem:Não permita que o trabalho o afaste das pessoas que importam. A sua família, assim como o seu amor, merece mais atenção e disponibilidade de sua parte. Divida melhor o seu tempo.

Libra:Talvez você não compreenda muito bem o que está dizendo, mas pra quem estiver ouvindo fará todo sentido. Esvazie a sua mente, deixe que as palavras fluam livremente. Você está inspirado.

Escorpião: Você está bastante focado na vida profissional agora. No entanto, há também uma demanda pessoal e íntima para cuidar. Os filhos podem se mostrar carentes de atenção também.

Sagitário: Dê mais espaço na sua vida para aquilo que vibra em concordância com seus anseios mais íntimos. Dê voz à alma. Você descobrirá novos talentos e deve pratica-los sem moderação.

Capricórnio: Algumas experiências que você viveu no passado podem fazer sentido somente agora. Às vezes é assim, o tempo precisa passar para que a gente compreenda algumas coisas. Atente para o aprendizado que o momento traz.

Aquário: Você pode optar por viver a vida com mais consciência e otimismo. Hoje ficará mais claro o que precisa ainda ser transformado para que você brilhe mais intensamente. Autoconhecimento.

Peixes: Generosidade é algo que promove a atração. As pessoas se sentem muito queridas por você, logo correspondem à altura. O momento é ótimo para emanar coisas boas, elas se multiplicarão.



Nenhum comentário: