quinta-feira, 7 de maio de 2015

Lua em Sagitário / Capricórnio em oposição a Vênus

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Hoje vai precisar evitar o drama para que o dia possa ser mais produtivo. Você está pronto para agir de forma mais objetiva e centrada, no entanto o pessimismo pode querer chegar. Evite-o.

Touro: Hoje você enfrentará os desafios de maneira mais corajosa e também um pouco mais prática. O conflito não diminuiu, mas a sua capacidade de lidar bem com ele aumentou, sem dúvida.

Gêmeos: Não promova grandes mudanças sem o mínimo de reflexão sobre suas consequências. A precipitação deve ser evitada. Hoje, talvez você enxergue apenas uma parte da história, repare.

Câncer: Mesmo que o futuro esteja incerto, não pare de caminhar rumo ao que você deseja conquistar. O momento não oferece clareza, mas é bastante fértil. Tome suas iniciativas, faça suas escolhas.

Leão: Os problemas que você enfrenta agora não são exatamente novos. Repare no que você já viveu, relembre suas experiências e assim saberá como lidar agora. Você aprendeu com os erros passados, afinal.

Virgem: Não reprima as suas emoções, tampouco deixe de ouvir o que o seu coração expressa agora. A razão não pode ajudá-lo com os assuntos que são de ordem emocional.

Libra: Evite cair em tentações de consumo. O apelo pode ser grande, mas você deve ser mais comedido. Nem sempre é positivo ou necessário levar para casa aquilo que você deseja. Repense suas escolhas.

Escorpião: Hoje você pode se sentir mais ansioso. Talvez esteja esperando por uma resposta importante. No entanto, controle-se e evite precipitações. Alguns detalhes ainda podem vir à tona e transformar o panorama atual. 

Sagitário: Hoje você chamará a atenção por quebrar a seriedade de um momento ou situação. No entanto, a sua maneira divertida de ser pode ser admirada por alguns, mas também desprezada por outros.

Capricórnio: Abra mão do controle agora. Permita que os outros pensem e ajam por si mesmos. Você se estressará muito se tentar direcionar tudo e todos. Não será possível. Evite aborrecimentos.

Aquário: Invista em reorganizar ou mesmo reformar o seu ambiente de trabalho. Você pode produzir mais e melhor se tudo contribuir para isto. Bom momento para renovar os aparelhos eletrônicos também.

Peixes: Você corre o risco de acabar falando demais hoje. Preste mais atenção às suas palavras e evite usa-las como arma. Você não quer ferir alguém, muito menos um querido.

Nenhum comentário: