sábado, 16 de maio de 2015

Lua em Touro

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: O dia pede atenção para a maneira como você lida com os seus bens e recursos naturais. Com a Lua ainda minguando em Touro, aproveite para esvaziar gavetas e armários. Doe o que não usa mais.

Touro: A Lua passa pelo seu signo e pede mais cuidado com a saúde e o bem-estar. Faça a sua vontade hoje. Mime-se. Você tem todo o direito de se priorizar, afinal. O dia pode ser ótimo para curtir sem fazer nada.

Gêmeos: Tire o dia para refletir sobre seus novos projetos e também sobre as atitudes futuras. Você deve colocar as ideias em ordem antes de se movimentar. Hoje está mais fácil fazer planejamentos.

Câncer: Nem tudo o que você desejar você terá. No entanto, isso pode ser positivo. As coisas vêm na hora certa, pois só assim são realmente valorizadas. Não precipite compras importantes. Pense um pouco mais.

Leão: Hoje você está mais prático e objetivo. Aproveite para dar conta de todas as pendencias profissionais. A Lua passa pelo signo de Touro e ainda está na fase minguante. Termine o que você começou.

Virgem: Não seja teimoso, principalmente porque você pode estar equivocado. Renove suas crenças, questione tudo aquilo que você tem como verdade. O momento exige uma postura nova e mais flexível.

Libra: Não deixe o medo ditar as regras. Você deve exercitar o desapego hoje. Há mudanças importantes que vão correr mesmo que você tente evita-las. Será mais fácil de você colaborar com elas.

Escorpião: Com a Lua minguando no signo de Touro, você pode se sentir impelido a romper parcerias que limitam e atrasam a sua vida. Pessoas controladoras não têm vez agora.

Sagitário: Respire fundo e aja de forma mais calma. A pressa deve ser evitada. Preste mais atenção no que você estiver fazendo. Esforce-se para viver no presente, que é onde a vida acontece.

Capricórnio: Hoje você consegue equilibrar pensamento e ação. Nada de agir motivado por impulsos. Questões relacionadas aos seus dependentes estarão em destaque. A Lua passa pelo signo de Touro.

Aquário: Hoje você será chamado a dar atenção para alguns assuntos de família. Não adie mais aquilo que você já deveria ter feito. Você não ficará feliz em ser cobrado. Cumpra suas promessas.

Peixes: Hoje você deve priorizar responder aqueles e-mails que estão se acumulando ou ainda terminar uma leitura importante. Estudos e comunicação estão em destaque.