sexta-feira, 15 de maio de 2015

Lua – Urano em Áries em quadratura com Plutão e em trígono com Júpiter

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Saia para caminhar e arejar a sua mente. Assim poderá se sentir menos ansioso e também encontrará as soluções para os problemas do momento. Agir com pressa é contraindicado agora. Evite.

Touro: O excesso de confiança pode ser muito mau conselheiro hoje. Procure ouvir a sua intuição, mas não acelere os processos que estão em andamento. É importante respeitar o ritmo das coisas.

Gêmeos: Hoje você ganha mais se puder agir com calma. Não será fácil vencer a ansiedade e a precipitação, mas você deve tentar com todas as suas forças. Evite cometer erros por pura distração.

Câncer: Ouça bem o outro antes de dar a sua opinião. Você corre o risco de se afobar e acabar cometendo erros de comunicação. A sua verdade não é a única, atente para isso e evite frustrações.

Leão: Tente se basear pela razão para tomar uma decisão importante. Hoje os seus instintos podem leva-lo a cometer erros. Você deve evitar acelerar algo que está em andamento. Vá com calma.

Virgem: Evite os grandes negócios hoje, assim como ir às compras. Você corre o risco de comprar por impulso ou tomar decisões precipitadas demais. Pense um pouco mais e organize as ideias.

Libra:  Algumas situações exigem atenção a mais, mas hoje você talvez não consiga doar-se a elas. O astral do dia o deixa mais disperso e isso atrapalha o bom andamento de algo importante para si.

Escorpião: Você consegue perceber o que está por vir, mas nem por isso pode mudar o desfecho da situação. Pode ser difícil se sentir sem controle ou poder. Tente não dramatizar o momento. Isso logo passa.

Sagitário: Aproveite o dia para se divertir e namorar mais, você estará com muita disposição para a vida. O seu otimismo pode ser contagiante para quem estiver ao redor. Movimentar o corpo dará prazer.

Capricórnio: Cuidado no trânsito hoje. Seja mais atencioso, pois há risco de sofrer ou causar acidentes por pura pressa. Não vale o risco. Acalme-se e aja de forma mais tranquila agora.

Aquário: As suas palavras ecoam longe hoje. Seja cauteloso na escolha delas, assim como do momento certo para dize-las. Evite se envolver em discussões, pois elas poderão crescer além do imaginado.

Peixes: A respiração correta deve ser exercitada. Você pode se sentir mais estressado do que o normal hoje. Exercícios que ajudem a relaxar são bem-vindos assim como o contato com a natureza.

Nenhum comentário: