segunda-feira, 11 de maio de 2015

Lua Minguante em Aquário

Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries: Não encha a sua agenda de compromissos, pois corre o risco de não dar conta de todos eles. Saiba priorizar agora. A sua vida social ganha intensidade, é maior a chance de perder de visto o que importa. Atente.

Touro: Mudanças radicais e importantes podem ocorrer hoje. Atente para as suas relações de parceria, pois há algo a ser transformado aí. Você se dá conta da sua capacidade de ser independente.

  Gêmeos: Não perca tempo pensando demais ou acabará estressado. O momento ajuda-o a executar tudo o que for necessário, mas você precisa dar o primeiro passo. Comece e todo o resto fluirá mais fácil.

Câncer: Hoje não é um bom dia para iniciar uma relação afetiva que você deseja que tenha continuidade, mas pode ser ótimo para viver aventuras. Permita-se, pois também pode ser muito bom.

Leão: Conflitos com o par estão na ordem do dia. Para lidar bem com a demanda externa você vai precisar harmonizar, primeiramente, as suas próprias emoções. Não deixe isso para depois.

Virgem: Ouça o que dizem os mais velhos e experientes. Empreste a sabedoria dessas pessoas. Você só pode ganhar abrindo-se para ouvir quem já viveu o que você está vivendo agora.

Libra: Não deixe que outras pessoas lhe digam o que fazer hoje. Você precisa seguir as próprias ideias para que o dia possa ser leve e positivo. Realizar os seus próprios desejos é a pedida.

Escorpião: Seja cauteloso com as suas palavras e o modo como reage ao que os outros dizem. Você tende a estar mais defensivo e corre o risco de tomar qualquer coisa como provocação. Evite.

Sagitário: Você precisa se libertar do velho para que o novo possa chegar e o momento é agora. Faça uma boa limpeza em casa e também no ambiente profissional. Limpe as gavetas todas e jogue fora o que não precisa ser guardado.

Capricórnio: Fuja dos seus problemas, só por hoje. Distrair a mente pode ser a melhor coisa a fazer, pois assim as soluções que você busca surgirão mais rápido. Programas culturais são os mais favorecidos pelo astral do dia.

Aquário: Volte-se mais para a família e o lar. Você pode sentir muito prazer reorganizando o seu espaço ou mesmo harmonizando as suas relações. O foco agora está no lado de dentro.

Peixes: Evite o convívio de pessoas que tendem a pesar. Você já tende a se sentir estressado por si só, não será necessário aumentar a carga de tensão com os outros. Atente.

Nenhum comentário: