quarta-feira, 24 de junho de 2015

Lua Crescente em Libra

Istambul  by Débora Gregorino

Áries: Aumenta o seu desejo de estar acompanhado e você pode sofrer se isso não acontecer. Uma boa maneira de atrair o amor é dar mais importância e atenção às necessidades dos outros. Doe-se sem moderação agora.

Touro: A saúde está em destaque. Você já adiou por tempo demais as transformações que precisa fazer no seu estilo de vida. Agora estas se tornam urgentes. Você não poderá continuar protelando o essencial.

Gêmeos: Invista em associações e parcerias com as pessoas com as quais se afina intelectualmente. Pode ser bom abrir o seu leque de opções e se deixar levar pelas ideias dos outros agora.

Câncer: Hoje você pode precisar de um pouco de recolhimento, pois o seu mundo íntimo está um tanto turbulento. A família exige atenção, mas você só deve se disponibilizar se realmente conseguir.

Leão: Abra o coração e a mente para o entendimento. E mesmo que não puder entender uma situação, empenhe-se em aceitar. Somente assim você ficará em paz agora. Não force nada.

Virgem: Não se estresse se as coisas não acontecem no tempo que você deseja. Você está na dependência dos outros e por isso deve entender que o ritmo é outro, não o seu. Paciência.

Libra: Hoje você pode se sentir muito instável emocionalmente, por isso é prudente deixar decisões importantes para outro momento. A Lua entra na fase crescente em seu signo e mexe muito com o seu humor.

Escorpião: Bom momento para investir em meditação. Você pode obter as respostas que tanto busca. O seu inconsciente está mais fácil de ser acessado. Aproveite para praticar autorreflexão.

Sagitário: Aposte em seguir os amigos, pois assim descobrirá um mundo novo e bastante interessante. Há chance também de atrair amor, que está bem mais perto do que você imagina agora.

Capricórnio: Para realizar um importante projeto no trabalho, você precisará de toda a ajuda que estiver disponível. Seja mais flexível e deixe as pessoas manifestarem as suas ideias. Facilite as coisas para si mesmo.

Aquário: Repense suas ideias que dependem de outras pessoas, pois talvez não seja muito fácil convence-las e o resultado não lhe agrade. Pode ser melhor agir de forma independente agora.

Peixes: Seja recebendo ou doando, você se sentirá muito bem hoje. As trocas valem a pena, por isso se abra para estar com as pessoas. Isolar-se seria uma forma de travar a prosperidade.



Nenhum comentário: