segunda-feira, 22 de junho de 2015

Lua em Virgem em quadratura com Mercúrio e trígono com Plutão

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Uma boa dieta desintoxicante pode ser necessária agora. O efeito dos tratamentos iniciados neste momento será sentido em longo prazo e certamente será à cima do esperado. Aproveite!

Touro: Relações afetivas estão sob proteção do astral. Algumas mudanças ocorrem e ajustes são necessários, mas a tendência é que as relações existentes fiquem mais estáveis e as que se iniciam agora sejam duradouras.

Gêmeos: Assuntos relacionados à família e ao lar estão na ordem do dia. Você terá que contar com ajuda para dar conta de toda a demanda. Priorize o seu sossego, tanto quanto for possível. No trabalho também há exigências maiores.

Câncer: A falta de objetividade e clareza na comunicação fazem seu dia ser mais confuso.  Negociações no trabalho exigem atenção redobrada. Esse não é um bom momento para fazer dívidas. 

Leão: Negociar as suas dívidas é a pedida agora. Você precisa desocupar a mente das preocupações materiais. Prepare-se para o período que está por vir que é de intensa criatividade na área profissional. Os recursos financeiros vão aparecer na hora certa.

Virgem: Dia de cuidar de si com muita dedicação e carinho. Você, que sempre está receptivo aos problemas alheios, muitas vezes se esquece dos seus próprios. Cuide deles hoje.

Libra: O que lhe aprisiona? A questão que não quer calar agora é essa. Desamarre-se de toda e qualquer situação que o faça perder seu senso de liberdade. Trabalhe em prol disso hoje.   

Escorpião: O que estava escondido tende a vir à tona agora. Respostas chegam e fazem com que você tenha que refazer planos, mas, dessa vez, colocando-os no caminho certo.

Sagitário: Um projeto que estava parado pode ser retomado agora. Faça uma revisão nos detalhes antes de partir fato para a ação, pois pode ter alguns pontos para corrigir.

Capricórnio: A sua percepção da realidade pode estar muito aguçada, mas você acaba percebendo coisas que os outros não veem. Guarde-as para você e evite conflitos desnecessários agora.  

Aquário: O assunto hoje é o dinheiro dos outros. As parcerias onde você dá mais do que recebe estão com os dias contados. Avalie os prós e os contras hoje. O astral favorece as mudanças de atitude.

Peixes: Parcerias profissionais ou afetivas que começam agora trazem segurança para você. Preste atenção, no entanto ao seu comportamento diante de um parceiro que é diferente. Use sua flexibilidade.


Nenhum comentário: