sábado, 6 de junho de 2015

Lua em Aquário em trígono com Mercúrio e sextil com Saturno

Istambul by Débora Gregorino

Áries: Você sairá ganhando ao unir a sua mente com outras que precisam estudar e compreender o mesmo tema. Alguém mais velho e experiente pode fazer toda a diferença no processo de aprendizado. Estude em grupo hoje.

Touro: Discrição é palavra de ordem e o ajudará a concentrar a sua energia onde interessa. Evite alardear os seus planos, principalmente aqueles que ainda são apenas ideias.

Gêmeos: Um parceiro de trabalho pode ajudá-lo a concretizar um ideal importante. Pode ter a ver com viagens ou contatos com outros países. Você deve confiar na experiência alheia agora.

Câncer: Fique alerta hoje, pois é possível que você tenha que lidar com gente que não deixa claro o que intenta. Mas, a sua sensibilidade pode ajudá-lo a decifrar qualquer enigma. Use-a a seu favor.

Leão: O dia pode ser ótimo para as relações de parceria, desde que você foque no prazer e na diversão. Assuntos importantes terão vez logo mais. Hoje não é o melhor dia para aborda-los. Dê atenção às necessidades do par.

Virgem: O dia é ótimo para experimentar coisas novas e diferentes. Especialmente na sua rotina, tente não fazer tudo igual. O estimulo que vem das novidades pode ser o que está faltando para você se sentir melhor.

Libra: Hoje você pode se sentir entre a cruz e a espada, pois precisa dizer algo importante, mas não deseja causar nenhum tipo de constrangimento ao outro. A saída é ser delicado e cuidadoso, mas não deixe de falar.

Escorpião: Seja menos autoritário hoje, especialmente no que se refere às decisões do lar. A sua família também deve opinar sobre as mudanças que você está querendo promover. Não decida nada sozinho.

Sagitário: Deixe a mente livre para voar. A sua imaginação está poderosa e poderá ajudá-lo a encontrar as soluções que está buscando agora. Não reprima nada, tudo é importante neste momento.

Capricórnio: O otimismo pode ser mau conselheiros, principalmente para os assuntos financeiros. Hoje você deve evitar fechar negócios importantes, fazer compras vultuosas e correr riscos desnecessários.

Aquário: Você segue os amigos agora e pode se dar bem com isto. Projetos em comum começam a apresentar ótimos resultados. As ideias de todos, somadas, fazem grande diferença em sua vida.

Peixes: Hoje você pode ter um dia bastante agitado, no entanto pode preferir o contrário. Arrume tempo para ficar na sua, mas não deixe de cumprir os compromissos assumidos.




Nenhum comentário: