domingo, 7 de junho de 2015

Lua em Aquário em oposição a Júpiter, sextil com Urano e trígono com Marte

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Prepare-se para ter muitas ideias brilhantes hoje. Converse com os amigos, pois eles podem ajudá-lo a dar o retoque que falta. Você está cheio de criatividade e vontade de fazer algo totalmente novo.

Touro: A sua inquietação aumenta e você pode querer fazer tudo o que não fez nos últimos tempos agora. Principalmente no setor profissional, a vontade de alargar horizontes e promover mudanças o leva a agir sem pensar. Atente.

Gêmeos: Aumenta a vontade de viajar e explorar outros mundos. No entanto, é prudente esperar mais uma semana para decidir e investir na aventura. Ainda há reviravoltas por vir em sua vida.

Câncer: Você não deve se preocupar em excesso com as finanças ou o trabalho. Tudo fluirá bem se você puder confiar no seu próprio talento. O momento aumenta a sua vontade de gastar com coisas supérfluas, no entanto, e isso deve evitado.

Leão: O parceiro pode mudar de ideia quanto aos planos firmados com você. O momento traz alguma instabilidade para as suas relações. Mas, amigos estarão por perto dando apoio e incentivando-o a seguir em frente. Reviravoltas.

Virgem: O maior erro que você pode cometer agora é contar com recursos das outras pessoas, pois isso o deixará muito inseguro e preocupado. Agir com independência pode ser melhor. Repense seus projetos futuros.

Libra: Aproveite o momento para se divertir e estar na companhia de quem você ama. Não pense tanto sobre o futuro, pois isso o faria se afastar do presente. Hoje, muitas boas surpresas podem ocorrer.

Escorpião: Hoje é dia de trabalhar para organizar o seu lar de uma forma bem diferente. Você pode se sentir bem deixando os móveis em outras posições ou mesmo trocando a utilidade dos cômodos. Inventividade.

Sagitário: Para sanar a sua vontade de aventura não é preciso ir muito longe. Algo ocorre aí perto de casa e você contará com as melhores companhias. Divirta-se bem ao seu estilo, sem moderação. Criatividade em alta ajuda a superar os limites.
  
Capricórnio: Adaptação é palavra de ordem para você. A saúde de suas finanças depende de uma minuciosa revisão no orçamento. Não deixe tudo correr solto, pois há mudanças importantes em curso. Independência é necessidade agora.

Aquário: Nada nem ninguém poderá impedi-lo de ter um dia muito agradável. Não caia na armadilha de colocar todas as expectativas na vida afetiva. Há boas surpresas por vir, mas você precisa permitir que elas cheguem.

Peixes: Bom momento para fazer compras, especialmente de objetos para o lar. No entanto, analise bem preços e utilidade do que está querendo levar para casa. Há coisas que não servem para nada.



Nenhum comentário: