quarta-feira, 17 de junho de 2015

Lua em Câncer em trígono com Netuno

São Paulo by Débora Gregorino 

Áries: Você pode se sentir mais tímido e até introspectivo. Pode ser melhor conviver com os íntimos hoje. Você necessita ser bem compreendido e acolhido. A família estará de braços abertos para si, aproveite bem o colo que é seu. 

Touro: Hoje você está mais antenado com as necessidades dos seus queridos, especialmente os amigos. Ninguém precisará pedir a sua ajuda, pois você perceberá o que precisam e atenderá de bom grado.

Gêmeos: Batalhe mais para conquistar o que deseja no setor profissional – financeiro. É tempo de buscar melhorias e aumentar os seus ganhos. As ideias não vão faltar. Fique atento e coloque-se em movimento.

Câncer: Bom momento para as práticas espirituais. Experimente retirar-se do mundo por alguns instantes para meditar. A clareza mental que obterá será capaz de transformar a sua vida positivamente.

Leão: A inquietação pode tomar conta hoje, assim como a preocupação com o futuro. Você pode estar percebendo muito mais do que as aparências mostram. No entanto, tente não se deixar perturbar por isso.
  
Virgem: Você se sentirá mais próximo do parceiro de vida agora. A cumplicidade se faz notar e fortalece o relacionamento. Bom momento para planejar algo bacana em conjunto. Aproveite, pois tudo o que for desenhado agora tende a sair do papel.

Libra: Você não está sozinho e hoje isso ficará muito claro. Tudo o que você precisar será providenciado. As pessoas próximas estão mais atentas às suas necessidades e prontas para ajudar.

Escorpião: O passado retorna em forma de memórias. Você pode sentir as emoções sendo reavivadas agora. O momento presente se beneficia disso de alguma maneira. Deixe o seu coração livre para manifestar-se.

Sagitário: A sua família poderá fazer toda a diferença agora. O seu momento não é dos mais fáceis, você está precisando de todo apoio possível e ele virá, tanto no sentido material quanto no emocional.

Capricórnio: Você não vai precisar ouvir do outro o que precisa ser feito, pois a sua percepção está bastante clara. O seu amor pede atenção e cuidado especiais agora. Doe-se a isto.

Aquário: Não economize seus recursos quando o assunto for o seu bem-estar e a sua saúde. Você pode se sentir tentado a escolher tratamentos ou medicamentos mais baratos, mas deve evitar isso.

Peixes: Aproveite o momento que é excelente para a paquera. Deixe o outro saber que você está interessado. Jogue charme por aí e acabará atraindo alguém bacana e especial. O amor está mais acessível do que você imagina.



Nenhum comentário: