terça-feira, 16 de junho de 2015

Lua Nova em Gêmeos

Istambul by Débora Gregorino

Áries: A lunação de Gêmeos tem início hoje. A necessidade de se fazer compreender se torna urgente. Período favorável para viagens, cursos rápidos e a expressão do pensamento. Aproveite para desenvolver sua habilidade para a comunicação.

Touro: Com a lunação de Gêmeos que tem início hoje, você tende a voltar a sua atenção para o setor financeiro. Pode ser bom aprender mais sobre investimentos. Se informe para gerir melhor os seus recursos. O período é desfavorável para investimentos de longo prazo.

Gêmeos: O seu ano novo pessoal tem início hoje, com a Lua Nova acontecendo seu signo. Há bons motivos para comemorar. A renovação energética estimula a vida e pode fazer com que você valorize mais o momento e a emoção sentida, do que um objeto material.

Câncer: A lunação de Gêmeos tem início hoje. O seu inverno astral. Momento de recolhimento, reflexão e análise dos pensamentos e sentimentos que estão conduzindo suas escolhas de vida. Atente aos sinais que chegam por sonhos.

Leão: Com a lunação de Gêmeos, que tem início hoje, você pode sentir mais necessidade de ter um projeto de vida em longo prazo. O momento é ideal para começar a elabora-lo. Amizades em destaque, também.

Virgem: A lunação de Gêmeos tem início hoje. O seu foco estará no setor profissional. Há necessidade de estabelecer prioridades e cuidar de uma coisa por vez. Você pode sofrer com excesso de trabalho. Decisões importantes devem ser tomadas, também, nos próximos dias.

Libra: Com a lunação de Gêmeos, que tem início hoje, você estará muito ligado nos assuntos que envolvem filosofia e espiritualidade. Pode ser interessante iniciar um curso de rápida duração, agora. O momento é favorável para grandes viagens, também.

Escorpião: A lunação de Gêmeos tem início hoje.  O autoconhecimento se torna ainda mais urgente para você. Um problema de ordem profissional poderá ser resolvido desde que você tome a atitude de olhar para seus sentimentos mais íntimos.

Sagitário: Com a lunação de Gêmeos, que tem início hoje, o seu foco estará nas suas relações de parceria e na maneira como você convive com o mundo. Nesse período será fundamental olhar mais para os outros e se perceber através dos olhos deles.

Capricórnio: Com a lunação de Gêmeos, que tem início hoje, a pedida para você é sair da teoria e exercitar no seu cotidiano tudo aquilo que você já sabe. Alimentação, saúde e bem-estar em destaque. Cuide-se melhor.

Aquário: A lunação de Gêmeos tem início hoje. E você só fica sozinho se quiser. A paquera vai rolar com mais intensidade e algumas pessoas muito interessantes podem surgir agora. Vida social se agita mais.

Peixes: A lunação de Gêmeos tem início hoje.  Mudanças na cena doméstica podem ser muito positivas para você. Sensação de que a vida está em movimento, você gosta disso. Aproveite para se relacionar melhor com todos a sua volta.



Nenhum comentário: